terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Espírito da Penitenciária Estadual do Leste

A equipe do programa de TV “Ghost Hunters” (Caçadores de Fantasmas) visitou a famosa Penitenciária Estadual do Leste, da Filadélfia, e capturou aquilo que pode ser considerado como uma prova contundente da existência de vida após a morte.

No episódio em questão, é notável algo correndo em direção à câmera, depois virando e correndo de volta para o outro lado.

Infelizmente, não consegui encontrar o episódio completo, mas a cena em questão pode ser vista mais abaixo:


Será mesmo uma assombração real capturada em vídeo?

2 comentários:

  1. Muito interessante o vídeo. Cheguei a assistir esse episódio, porém e infelizmente The Ghost Hunters é considerado Reality Show, ou seja, sensacionalismo em cima de idéias falsas. Lugares de visita deles maravilhosos, mas nada que não tenha sido forjado pela equipe. É, quando eu soube disso, me decepcionei e não os assisti mais.

    Conheci hoje o blog e estou amando, principalmente a seção de "SCP".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada pela opinião!

      Tecnicamente falando, não se pode provar que tudo o que eles mostram é forjado, assim como não se pode provar que não é. Mas eu acredito que, como se trata de um programa para a TV, que vive da audiência, o que eles podem e provavelmente fazem, é exacerbar um pouco a situação, para que o episódio não fique muito paradão. Eles fazem isso, criando sons ou com aquelas famosas "experiências pessoais", pra dar pilha em quem assistir. Mas há sim, alguns casos em que, pelo menos pra mim, são surpreendentes, e um desses é o do vídeo acima.

      Bom, quem bom que você gostou do blog!! É sempre muito gratificante ter leitores que dão suas opiniões acerca dos posts. Isso sempre fará o blog crescer mais e mais. Espero você mais vezes por aqui,hein! :D

      Abç
      Metzger

      Excluir