quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O vídeo proibido

Esse vídeo já é conhecido pela maioria, mas vale a pena assistir novamente.


O vídeo chamado Запрещенное видео, que em português significa vídeo proibido (via Google Tradutor mesmo), diz respeito à um gato que toca violoncelo, enquanto o Mickey da Cracolândia, se contorce e bate a cabeça no degrau em sinal de agonia.

A descrição diz mais ou menos o seguinte:

"Tudo é apenas insanidade: a cabeça de Mickey Mouse atinge o degrau em agonia, enquanto o gato toca violoncelo. 

Um frame de um dos mais horríveis vídeos do ano de 1914, que inconscientemente pode afetar a psique humana. 

Não olhe."

E eu aqui, achando que o Mickey tivesse batendo palma pela performance do gato..

2 comentários:

  1. Mickey da Cracolândia hashuahsuhaushuahsh
    Como tem coisas bizarras nesse mundo, fico imaginando qual a real intenção quando fizeram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer tirar o ar de terror e tal, mas eu acho que isso fazia parte de um programa infantil lá pros anos da Guerra Fria, mas o Mickey era um simbolo do capitalismo, então eu acho que fizeram esse "primo drogado/fail" dele. Aposto que o nome dele é Mikhail HAHA!

      Abç!

      Excluir