quarta-feira, 19 de março de 2014

Filme - Creepshow 2: Arrepio do Medo

Este filme, com certeza, foi responsável por uns bons dias de insonia na minha vida.

Creepshow 2 foi lançado em 1982, baseado em histórias do famoso escritor Stephen King. 

Ele conta conta com 3 histórias diferentes, sem ligação nenhuma entre si. As histórias são:

Old Chief Wooden Head:
Um casal de idosos possui uma tabacaria chamada Old Chief Wooden Head. Eles tem um grande índio de madeira na entrada da loja, como simbolo. Um belo dia, um ancião indígena aparece na loja, e lhe entrega uma sacola cheia de "tesouros", e diz ao idoso que, se ele não conseguir quitar as dividas de sua tribo com o lojista, os pertences serão seus. O lojista, embora receoso, aceita a oferta, e diz que guardará os tesouros com a vida. Porém, o sobrinho do índio ancião, acompanhado de mais dois amigos, resolvem assaltar a loja, e acabam matando o homem, que se recusou a entregar a sacola. O sobrinho do chefe não sabe onde se meteu..

The Raft:
Quatro estudantes decidem nadar em um lago distante de qualquer civilização. Ao entrarem no lago, percebem uma grande mancha negra na água. Essa mancha negra está viva, e não vai deixar os adolescentes em paz..

The Hitch-Hiker:
Uma empresária infiel chamada Annie Lansing se levanta da cama depois de dormir com seu amante, percebendo que ela tem que chegar em casa antes do marido rico para evitar suspeitas. Na correria, Anne atropela um homem na estrada. Ela continua seu caminho, mas o homem vai persegui-la até conseguir sua vingança..

Por milagre divino, eu achei esse filme disponível no Youtube, com uma ótima qualidade e legendado (porque, quando eu assisto filme dublado, alguma coisa morre em mim.)

Então, quem ainda não conhece, aconselho muito a assistir este filme, e quem já conhece, assista novamente!


Na minha opinião, a melhor é The Hitch-Hiker. E você gostou de qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário