quarta-feira, 19 de março de 2014

A garota fantasma do navio Mary Queen

Antes de mais nada, conheçam um pouco sobre o Queen Mary:

O Transatlântico Queen Mary foi construído em 1936 e era considerado um dos maiores e mais modernos navios da época.


Inicialmente, Queen Mary foi construído para ser um navio de cruzeiros. Durante a Segunda Guerra Mundial, ele serviu o exército britânico. Na conversão, seu casco, superestrutura e funis foram pintados de cinza-marinho. Como resultado de sua nova cor e em combinação com sua grande velocidade, ele se tornou conhecido como "Fantasma Cinzento".


Entretanto, não é por este "fantasma" que o Queen Mary se tornou conhecido. De acordo com os registros, o transatlântico tem uma lista de impressionantes 55 espíritos diferentes, que rondam seus corredores, além de outras tantas atividade paranormais inexplicáveis até hoje.



Existem inúmeros relatos de atividades paranormais por todo o navio. Passos, choros, pedidos de socorro, sussurros, respirações ofegantes, palmas, sons de pessoas mergulhando na piscina, abrir e fechar de torneiras do banheiro, e outros milhares de sons, provenientes de fonte desconhecida acontecem por lá.

Dentre todos os relatos de fantasmas vistos pelas pessoas, os mais famosos são os de um espirito de um jovem operário que teria morrido esmagado na sala de máquinas de número 13, e que passa a eternidade rondando o lugar em um macacão azul, o de uma bela jovem que aparece em trajes de banho da época, saindo da piscina vazia, deixando suas pegadas molhadas pelos ladrilhos e desaparecendo como fumaça, o de um pianista que assusta a todos com suas melodias melancólicas e o de uma outra jovem, com vestes brancas, que aparece dançando sozinha no salão de festas.

Entretanto, o mais conhecido de todos, diz respeito ao fantasma de uma garotinha. Não se sabe quem é, mas as lendas contam que ela teria morrido afogada na piscina.

Observe este relato de uma visitante que diz ter capturado fotos desta garotinha:

"Olá meu nome é Rosie Cadena, eu sou de Covina-Califórnia. Eu realmente não consigo esquecer essas fotos que foram tiradas do celular do meu namorado à cerca de uma semana atrás. Na verdade, 06 de outubro de 2012, sábado cerca de 9h. Fomos a um evento no Queen Mary e com toda a história que eu ouvi, fiquei desesperada para saber a verdade. Enquanto nesta turnê foi me dito por um empregado do Queen Mary que se eu cantasse  'around the Rosie',  na sala de bilhar, supostamente chamaria o fantasma de uma menina. Por ser boba na época, eu comecei a chamar o seu nome durante toda a visita e cantei a música junto com um amigo. Eu disse ao meu namorado para tirar fotos de tudo e de nada. Pode ter parecido um pouco bobo para os outros que estavam com a gente. No final da visita, eu estava um pouco desapontada por nós não vermos ou sentirmos nada. Na manhã seguinte, vi as nossas fotos e fiquei em choque, surpresa, sem palavras para o que vi. Ela espreita sobre a borda para a esquerda. E na segunda foto ela parece estar espreitando em torno da parede. Por favor, queremos saber desesperadamente, isso é um fantasma real na foto? Eu acho que é surpreendente em comparação com outros que tenho visto online. E não só porque nós capturamos isso, mas, eu acho que é um dos melhores. Estou tão intrigada e obcecada com isso que eu vou voltar. Por favor, mais uma vez, digam-me se é real ou são os meus olhos que estão me enganando. Obrigado Rosie Cadena"

Veja as fotos.

Primeira foto:

Agora veja a foto em Zoom:


Segunda foto:


Agora veja a foto em Zoom:


Estas fotos podem ser consideradas as provas mais contundentes de que realmente há atividades paranormais no transatlântico Queen Mary.

Você acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário