domingo, 9 de março de 2014

Game Show - DreadOut

Se você já teve a oportunidade de jogar Fatal Frame, e principalmente gostado do game, você não se arrependerá de tentar essa DEMO.

O jogo é asiático, mais precisamente indonésio. Então prepare-se para ter uma experiência realmente assustadora, já que nossos amigos de olhos puxados são especialistas nisso!

Quer conhecer esse game arrepiante? Então apresento-lhes DreadOut:




A DEMO começa da seguinte forma: você é uma jovem de nome Linda que acorda em uma velha cabana. Seu telefone está tocando e ao atender, percebe que é uma de suas amigas, preocupada por não saber onde você está. Subitamente, seu telefonema é cortado, e você se vê sozinha em um lugar desconhecido.


Então, ao sair da cabana, encontra uma outra jovem, e ao segui-la, você descobre que as coisas são bem mais assustadoras do que aparentam.

Como eu disse antes, o jogo é bem parecido com Fatal Frame, pois sua personagem precisa usar uma câmera para se defender dos fantasmas, além de ver o que não se pode enxergar a olho nu.

Dos gráfico, eu nem vou dizer nada. São ótimos! E prepare-se, pois haverão vários jumpscares pra enfartar qualquer um. Acho que o único problema dessa DEMO é a jogabilidade, que não é muito boa. Eu achei a sensibilidade do mouse muito grande, e infelizmente não tem a opção de diminui-la. Assim sendo, qualquer viradinha de leve faz sua personagem dar uma volta de 360º, mas acho que isso foi/será reparado quando o game sair em definitivo.


Dica:
Quando você ver uma espécie de circulo vermelho em volta da tela, é sinal de que há um fantasma por perto. Equipe a câmera e comece a tirar suas fotos antes que o espírito o alcance.

Se o fantasma te alcançar, você será enviado para uma espécie de "outro plano", onde há uma luz branca. Siga a luz Carol Anne para voltar ao seu mundo.


Para se livrar daquele inseto chato, tire fotos dele.

[SPOILER] No final, você precisa "matar" dois espíritos que estão rondando o cemitério, para que duas das três velas acendam. Para fazer isso, tire fotos deles e volte para onde há um corpo pendurado. [/SPOILER]


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem.
E: Interage com o ambiente, abrindo e fechando portas e falando com outros personagens.
Botão esquerdo do mouse: Equipa e desequipa a câmera.
Botão direito do mouse: Tira fotos.
Shift: Corre.
Esc: Volta ao menu.

Reações:
(Apenas o último vídeo está em português. Os demais não possuem legenda.)




Como baixar o jogo:
Clique AQUI, e você será redirecionado à página oficial de DreadOut. Lá você encontrará várias opções de dowload, inclusive pra você que usa Mac ou Linux!

Após escolher a opção e baixar o game, será necessário instalá-lo em seu computador.


BÔNUS!
Abaixo, você poderá curtir um teaser do jogo, e imaginar o que nos espera:


2 comentários:

  1. Depois de Asylum 626,acho que não assusto mais com esses games ;-; Doritos feladapota em criar aquele game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc jogou? Eu, que já joguei todo tipo de game de terror, fiquei com o cu na mão nesse ai.. HAHAHA!

      Excluir