domingo, 2 de março de 2014

Game Show - Pact with a Demon Ep 1

Ok, lembram-se que eu disse que provavelmente teríamos o hack da Creepypasta Mario hoje no Game Show? Pois é. Depois de horas e horas lendo tutorial, tentando arrumar um jeito de jogar aquela bosta, eu desisti. Sou noob mesmo, foda-se tudo. Se alguém souber como lidar com arquivos do tipo IPS, manda e-mail e ajuda a tia Metzger..

Enfim, comecemos agora mais uma edição do Game Show, e hoje, teremos um jogo que na verdade, está dividido em vários episódios, com uma história que eu achei muito criativa e inovadora. Ficou curioso? Então clique em Continuar Lendo:



Bom, vamos começar contando a história do jogo, pra depois falar sobre a história do primeiro episódio:

O jogo diz respeito a 6 homens: Richard, Benjamin, Abran, Mark, Paul e Antonio. Estes 6 homens, de épocas diferentes (Idade Média, Segunda Guerra Mundia, Dias Atuais e até Futuro) fizeram cada um, um pacto com um Capiroto chamado Abaddon, para conseguirem aquilo que mais querem no mundo.


O primeiro episódio conta a história de Richard, que desejou ser rico.
Um ano após o pacto, ele conseguiu o emprego dos sonhos, um carro de ultima geração, uma bela esposa e uma casa grande e aconchegante. Ele conseguiu tudo aquilo que queria, e constituiu uma vida bem sucedida, sonho de qualquer pessoa.

Entretanto, sua hora de pagar o que deve se aproxima, e você precisa fugir das garras de Çatanás e de seus comparsas, além de recolher 6 objetos "demoníacos".

Dica:
É um jogo parecido com os jogos do Slender man. É procurar os objetos e fugir.

Tente se manter sempre no caminho.

Não sei se a lanterna tem influência em alguma coisa, nem se a bateria acaba, mas é melhor prevenir do que remediar, né.

E agora, a dica mais importante de todas: crianças, não façam pactos com o Capiroto sem o consentimentos dos seus pais.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem
F: Liga e desliga a lanterna
R: Reseta o jogo
Esc: Pausa
Shift: Corre
Ctrl: Sai do jogo

Reações:
(Infelizmente, não encontrei nenhum vídeo em português. Nenhum desses vídeos possui legenda.)




Como baixar o jogo:

Existem duas versões para esse game. O primeiro em 32 bits e o segundo em 64 bits. Ambos estão disponíveis para downolad no MEGA.

Se você prefere em 32 bits, CLIQUE AQUI.

Se você prefere em 64 bits, CLIQUE AQUI.

Faça o download, e depois instale o game em seu pc e pronto, comece a jogar!

Um bjo na alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário