Classe de Objeto: Euclid
SCP-201 |
controlados remotamente. Todas as pessoas que entrarem na área de contenção devem ser acompanhados por dois membros da segurança. Todo o pessoal da área de contenção deve usar uma máscara de contenção com corda de segurança presa à parede. A corda permitirá o acesso a três metros da área mínima de segurança. Exceder essa distância vai resultar na remoção física da área de contenção e disciplina formal.
Aqueles afetados pelo SCP-201 devem dispor de tempo e data da exposição, desaparecimento e retorno, além de toda e qualquer informação pessoal, registrado no Log █ █ █ █ █ █ █. Indivíduos que reaparecem devem ser recuperados o mais rapidamente possível pelos Agentes e interrogado imediatamente.
Descrição: SCP-201 parece ser uma peça muito antiga do equipamento médico, superficialmente semelhante a um stand IV (N/T: stand IV é uma espécia de tripé, onde os médicos usam para deixar o soro ou otros remédios conectados), mas com muitos outros itens de vidro e metal ligadas a ele. SCP-201 fica 1,8 m (6 pés) de altura e tem uma massa de 36,5 kg (80 libras). As partes metálicas são feitas de aço e bronze, e várias partes são conectadas com um tubo de borracha . Os dois "stands IV" são de porcelana e são abertas no topo. SCP-201 foi recuperado no Hospital █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, em uma área de armazenamento sem uso. Não há registro de SCP-201 aparece em qualquer lugar em registros hospitalares.
Alguém que entre a menos de trinta metros do SCP- 201 pode resultar no assunto ser deslocado para uma realidade alternativa. Este efeito é aparentemente aleatório, com alguns assuntos restante totalmente imunes após a exposição do primeiro ao SCP-201. Aqueles afetados deixarão de existir em nossa realidade entre um e 48 horas após a exposição inicial. As durações de deslocamento variam entre algumas horas e mais de oito anos. O tempo gasto nesta realidade alternativa pode variar muito de tempo real decorrido em nossa realidade.
Este mundo alternativo aparece idêntico ao nosso, com as seguintes exceções:
- É aparentemente em estado de crepúsculo constante, sem sol ou lua visível a qualquer momento.
- Nevoeiro muito denso e cinza são percebidos muito baixo no chão. Esses bancos de nevoeiro não são afetados pelo vento, e podem fazer a pele exposta sentir-ser muito pegajosa e suja.
- Não há vida vegetal ou animal, em qualquer lugar. Todos os locais de habitação humana, incluindo grandes cidades, aparecem como se toda a vida de repente houvesse desaparecido no mesmo instante.
- A maioria, se não todos os sistemas eléctricos parecem quebrados ou sem alimentação de energia.
- O ar vai demorar aleatoriamente em um tom castanho-acinzentado, acompanhado de vento forte.
Assuntos deslocados para este "mundo alternativo" dizem inicialmente sentir surpresa e curiosidade, que são logo substituídos por fortes sentimentos de solidão e medo. A gravidade varia muito com sujeitos individuais e com o tempo de deslocamento. Após o final do deslocamento, assunto vai voltar deste "mundo alternativo" para o nosso, o que pode causar uma grande quantidade de choque, especialmente em áreas urbanas. A maioria dos indivíduos que permanecem deslocadas para mais de três meses sofrem danos psicológicos duradouros, consistente com quem foi seqüestrado e mantido dentro de confinamento solitário.
Além disso, relatos de [DATA expurgado ] . Não está claro se estes são reais [DATA expurgado ]. Testes começarão se amostras viáveis podem ser recuperadas.
ta ai o unico aparelho que nao cobra sua passagem para ir a SILENT HILL , gogogo ......
ResponderExcluirE pro pior lugar, o bendito do hospital HAHAHA!
Excluir