sexta-feira, 28 de março de 2014

Voz desesperada de criança capturada em FVE

Estes dois vídeos foram tirados do mesmo canal no Youtube.

De acordo com a descrição, os vídeos foram gravados em 2002, e podem se tratar da mesma entidade, visto que as vozes gravadas em ambos os vídeos são muito parecidas. Uma voz, claramente infantil, pode ser ouvida com muita nitidez, junto com uma outra voz totalmente desconhecida.

Ainda de acordo com a descrição, os sons foram gravados no quarto, quando não havia ninguém em casa, e quem filmou jura não ter editado de maneira nenhuma, as vozes.

No primeiro vídeo, o que se ouve primeiro, são os latidos de um cachorro. Randy Lynn, o dono do canal, diz que não se trata de um "cachorro fantasma", e sim do seu próprio cão. Após, podemos ouvir um grito, seguido de uma outra voz, mais baixa e aparentemente masculina (ouça em 0:37), e depois um "Get out!" ( Saia daqui!)

 

Quem gravou ainda diz que capturou uma foto estranha também em seu quarto. Na descrição do vídeo, pode-se ler que trata-se de um rosto azulado de criança. A foto é a seguinte:


O segundo vídeo, gravado separadamente do primeiro, podemos ouvir a mesma voz infantil chamando desesperadamente pela mãe. 


O dono do canal ainda diz no fim do vídeo, que o gravador simplesmente parou de gravar, e foi encontrado no chão do quarto.


Não há registros de que alguém teria morrido na casa onde estes FVE's foram gravados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário