quinta-feira, 27 de março de 2014

SCP Foundation - SCP-844

Item # : SCP- 844: Crybaby - Chorão

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP- 844 está contido no site █ █ . SCP- 844 deve ser contido em uma área bem iluminada, de 6m x 6m e deve ser provido com um (1) animal tipo bovino por mês, de
Sala onde o SCP-844 foi encontrado inicialmente.
acordo com Nutrição Chart 844-1 . A cada mês, SCP- 844 deve ser reduzido em tamanho por dois (2) do pessoal da classe D , utilizando tesouras.

Todas as pessoas que entrarem na câmara de contenção do SCP- 844 devem usar roupas de proteção, a fim de evitar ferimentos ou morte.

Descrição: SCP- 844 é uma massa amorfa composta principalmente de ossos humanos, grandes quantidades de poeira e uma forma de fungo luminescente que é de cor vermelha . SCP- 844 parece preferir morar em áreas escuras , quentes, com presença humana mínima , quando este não for a caça ou a alimentação.

SCP- 844 é predatório e altamente móvel, tendo demonstrado a capacidade de se esconder de pessoas movendo-se através de paredes e tetos. Tem um método particular de caça , envolvendo táticas de atração, que se absteve de usar desde que ficou sob custódia da Fundação, embora na chegada ele tivesse tentado usar o fornecido bovino para atrair pesquisadores nas proximidades.


Quando a caça , SCP- 844 primeiramente tentará seduzir um alvo humano, geralmente entre as idades de seis a doze, em uma área bastante isolada. SCP- 844 faz isso , deixando um rastro de um liquido vermelho e viscoso quando caça, liquido este que ele próprio produz, e que coagula rapidamente em uma massa comestível semi-sólida. A área onde a vítima é atraída, geralmente é um local de fácil acesso, que experimenta o tráfego mínimo.

Uma vez lá, SCP- 844 vai instalar-se em uma área mal iluminada e com um número de farpas e gancho armazenados dentro de sua massa principal, irá prender sua vítima.

SCP- 844 , em seguida, usará uma variedade de métodos físicos para incitar a vítima a vocalizar aflição. Isto é realizado principalmente por meio do uso dos ossos pontiagudos que formam-se em uma parte da sua massa. Durante este processo, SCP- 844 tem um grande cuidado para assegurar que as feridas não são fatais, a fim de que a vítima possa ser re-utilizada para posterior caça.

Normalmente, um indivíduo vai abordar e investigar as vocalizações, e nesse ponto, o SCP- 844 irá atacar. Este ataque é normalmente rápido e indolor, já que o SCP- 844 ataca o pescoço e a cabeça da vítima neste momento. SCP- 844, em seguida, extrairá e absorverá os ossos das as vítimas em si mesmo.

Durante seu confinamento, SCP- 844 tem sido observado descansar no teto de sua cela, tentar danificar luzes iluminando a sua câmara de contenção e afiando os ossos incorporados nas paredes da câmara.

2 comentários:

  1. a pergunta é , por que nao queima ou mata logo uma coisa dessa..... afinal alimenta -lo so vai fazer ele se acomodar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu li no site original, alguns SCPs são impossíveis de destruir, enquanto outros são úteis para pesquisa ou como arma, e ainda tem aqueles que não são perigosos e que não há necessidade de "encerramento".

      Excluir