quarta-feira, 7 de maio de 2014

AVISO

Fala galero!

Eu resolvi fazer esse post rapidão mais para informar uma coisa à vocês.

Ontem, o Show do Medo fez uma nova parceria totalmente diferente pois não se trata de blog ou canal do Youtube. Trata-se do blog "Livro Entre Demônios", que foi criado com o intuito de divulgar o livro "Entre Demônios", do autor Rafael Valdes. Este livro foi escrito de maneira independente e está disponível para compra tanto pela versão impressa quanto pra versão em Epub, no site Clube dos Autores.

Lá você também poderá ler um trecho do Entre Demônios, e ver que vale muito a pena, mas pra te deixar com mais vontade, aqui vai a sinopse do livro:

"Entre demônios fala sobre um homem miserável de bens materiais e de caráter, sem valores e sem esperança que um dia tem um encontro com um demônio, este se apresenta de forma surpreendente e inusitada, porém ardilosa. Através das artimanhas da criatura do mal, este homem acaba lhe vendendo a alma e se vê obrigado a lhe servir eternamente na terra.
Com o intuito de desenvolver o terror e o suspense durante a história, o livro se baseia em analises sobre valores humanos, sendo narrada pelo próprio personagem principal durante o processo de aceitação da sua função maligna enquanto serve ao mal.
A história ainda apresentará uma grande conspiração malíguina que pode mudar o rumo da humanidade, e o novo agente das trevas se vê no meio dessa batalha silenciosa, em uma importantíssima missão que o colocará entre o bem e o mal."

É isso aí pessoal! Apoiem criadores e autores independentes, é mais conteúdo de qualidade pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário