sábado, 31 de maio de 2014

Homem descobre passagem secreta em apartamento

Lembram-se do post sobre uma família que descobriu um morador secreto em sua casa? Pois a história de hoje é bem parecida.

Um usuário do Imgur, cujo nick é  lmbrjack, teve uma experiência, no mínimo bizarra, em sua casa. Ele contou que havia se mudado para a casa haviam poucas semanas, quando descobriu um estranho tipo de painel no banheiro do porão. Por curiosidade, ele resolveu abrir este painel para descobrir para que servia.

Este é o painel.

Ao abrir o painel, ele descobriu uma espécie de forro, bem iluminado e com alguns tapetes e carpetes. Imbrjack acreditava que aquela estranha saleta servia para a manutenção do aquecedor de água da casa, mas que era "estranhamente legal para ser isso". Ele também explica que "havia uma cabine de remédios na frente do painel, e que ele teve a impressão de que os antigos proprietários não queriam que o espaço fosse descoberto."


Ao vasculhar o espaço, ele descobriu uma pequena porta preta, trancada por um cadeado e com uma trava de latão com um buraco para outro cadeado. "Isso me assustou. Parecia que alguém se empenhou muito em manter algo escondido e bem trancado.", ele disse.



Imbrjack notou uma estranha passagem para ventilação na porta:


Ele tirou algumas fotos do perímetro da sala e da porta, que foram pregadas, coladas, e espumadas.



Assim que ele conseguiu abrir a porta, a primeira coisa que ele percebeu, foi uma pequena e pesada caixa de ferro preta.



Ele percebeu que o chão, as paredes e o teto da saleta estavam cobertos com uma placa de isolamento acústico, que por sua vez, estava coberta por uma lona plástica branca. Também haviam 3 ou 4 tomadas espalhadas pelo quarto, e uma pequena área elevada no chão, do tamanho de uma cama de solteiro.


Lá, ele encontrou uma grande e pesada maleta marrom:


Mais uma foto do quarto. Nesta, a área elevada é visível ao lado direito da caixa preta:


Na maleta, Imbrjack encontrou uma velha caixa de madeira, um pequeno porta jóias de veludo, alguns envelopes com cédulas antigas de vários países e 3 pequenas placas de prata, datadas de anos diferentes.


Dentro da caixa de madeira e no porta jóias, haviam relógios, prendedores de gravata, anéis, uma chave, algumas pulseiras, a maioria destas coisas era de ouro.


Quando Imbrjack abriu a caixa preta de ferro com a chave encontrada dentro da outra caixa, as coisas começaram a ficar mais assustadoras.



Haviam 6 fitas, rotuladas como  I '94, II '95, III '95, IV '95, V. Apenas uma não tinha nome:


Mas em compensação, haviam muitos "nãos" escritos por toda a case da fita.

Uma foto das fitas:



Por baixo das fitas, Imbrjack encontrou uma folha de caderno, com os dizeres "Salve-se" em tinta preta.


O vídeo abaixo foi gravado por Imbrjack, e mostra tudo o que ele encontrou no quarto:



Imbrjack descobriu esta estranha sala no dia 12 de maio desse ano, e ainda não disse o que há nas fitas.

4 comentários:

  1. Caraca... Isso me lembrou o filme "A Entidade" que o cara encontra vários Super 8 na casa dele, contendo imagens de pessoas sendo mortas.

    Muito boa essa matéria, achei esse caso mais interessante que o outro...

    ResponderExcluir
  2. Eu moro na mesma casa há 13 anos, e nunca tive coragem de ver o que tem no forro, que dirá se eu achasse uma passagem secreta no banheiro HAHA!

    Gostei muito de A Entidade. Parece até roteiro de creepypasta HAHA!

    Abç!

    ResponderExcluir
  3. #Partiu escrever mais Creepypastas lol

    ResponderExcluir