quarta-feira, 7 de maio de 2014

SCP Foundation - SCP-137

Item#: SCP -137

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP -137 deve ser mantido em uma sala trancada, com uma escova de cabelo e quadros de campos e pradarias para mantê-lo calmo e dócil. SCP-137 é para ser alimentado
SCP-137 em sua atual forma.
com três refeições por dia. Sob nenhuma circunstância é permitido que brinquedos sejam colocados próximos a quinhentos (500) metros de SCP-137.

Descrição: SCP-137 é uma entidade com a capacidade de possuir brinquedos, ganhando as propriedades físicas, tamanho e forma de tudo o que ela representa; por exemplo, um ursinho de pelúcia vai se tornar um urso real, e agir em conformidade. SCP-137 não pode possuir qualquer objeto diverso, apenas brinquedos. O intervalo observado de efeito possessivo do SCP-137 é de duzentos e cinquenta (250) metros, mas até novo teste ser realizado, SCP-137 é suposto para ter um alcance máximo de quinhentos (500) metros da sua posição.

SCP-137 chamou a atenção da Fundação depois de uma série de mortes bizarras e incidentes envolvendo crianças. As mortes foram determinadas a ser demasiado aleatório para ser um assassino em série, e os agentes da Fundação foram enviados para investigar. Ele foi localizado depois de uma entrevista com uma jovem que sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, depois de um homem nu tinha aparecido em seu quarto. Ele foi encontrado no mesmo bairro, na forma de um gorila. SCP-137 foi então seguido e finalmente capturado quando ele possuía uma boneca pônei de pelúcia em █ █ █ █ █, █ █ █ █, e foi perseguido no deserto nas proximidades. SCP-137 foi tranqüilizado, e introduzido na ala-19 de helicóptero.

Testes mostraram que SCP-137 assume as características do brinquedo que possui, mas apenas uma criança pode percebê-lo. Um soldado de brinquedo se torna um homem violento, bem armado. A arma de brinquedo dispara balas. Um ataque de leão de brinquedo mata seres humanos. No entanto, falta-lhe a verdadeira inteligência. Ele não mostra nenhum sinal de memória de longo prazo, nem qualquer capacidade de aprendizagem ou pensamento abstrato (Veja Entrevista 137-1). Para mais informações, por favor consulte o Experimento Log 137.

Atualmente está habitando uma boneca princesa, da linha █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ .

Adendo
Entrevista 137-1:

Entrevistado : SCP -137

Entrevistador: Dr. █ █ █ █ █

Prefácio: Entrevista ocorreu para determinar o que o SCP-137 é, e por que e como ele possui brinquedos.

<Inicio do Log>

Dr. █ █ █ █ █: Bom dia.

SCP-137: Olá! Eu sou Princesa Blossom. É você meu príncipe?

Dr. █ █ █ █ █: Não. Agora, você pode por favor me dizer o que você é?

SCP-137: Eu sou uma princesa! Eu sou a princesa mais bonita do mundo inteiro!

Dr. █ █ █ █ █: De onde você vem?

SCP-137: Eu moro em um castelo. É você meu príncipe?

*Além disso questionamento produziu resultados semelhantes.*

<Fim do Log>

Nenhum comentário:

Postar um comentário