quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vídeo trás um compilado com 10 FVE's

O vídeo abaixo foi upado pelo cana S.P.I.R.I.T Paranormal, e trás um compilado com 10 FVE's gravados durante 3 investigações paranormais em locais diferentes.


Mais abaixo, vocês vão poder conferir a história de cada FVE, assim como a tradução do que supostamente foi dito pelos espíritos. Infelizmente, as únicas informações que disponho, são as que o próprio vídeo dá, e não há referências pertinentes quanto as localidades de onde os FVE's foram captados.

Lance e Melissa

De acordo com o vídeo, Melissa contactou a equipe 4 meses depois de seu namorado Lance morrer. Lance teria sofrido um ataque cardíaco, enquanto dirigia para casa. Logo após a morte do namorado, as manifestações paranormais começaram a acontecer na casa do casal, e Melissa decidiu chamar a equipe para uma investigação.

Durante a investigação, a equipe conseguiu captar os primeiros FVE's do vídeo. Enquanto Melissa falava, uma voz claramente masculina pode ser ouvida falando I'm Going (Estou indo) aos 0:41 segundos aproximadamente.

Melissa deixou claro durante uma pré entrevista, que Lance a apelidara carinhosamente de "Honey" (Docinho). Este fato chamou atenção por causa de outro FVE, onde uma voz masculina foi captada enquanto falava "Honey". Veja aos 1:03 aproximadamente.

A Boate

Durante uma reforma no antigo prédio, onde antes localizava-se uma boate, os funcionários do local presenciaram uma aparição de corpo inteiro, de uma jovem garota trajando um vestido branco. A aparição, de acordo com os funcionários, andou em direção a uma parede e simplesmente desapareceu. Uma pesquisa sobre o prédio revelou que o local foi palco de tragédias e fatalidades, e muitas pessoas morreram no lugar.

Ao 1:34, uma das investigadoras pergunta: "Vocês tem nomes que queiram nos dizer?" ao que uma voz masculina responde "Joe e Clarissa". Escute a resposta e 1:36.

Exatamente a 1:50, uma outra voz masculina responde em espanhol "Dejame!" (Me deixe).

A 1:59, uma voz aparentemente feminina se desculpa ao dizer "Forgive me" (Me desculpe).

No tempo 2:07, outra voz masculina diz em espanhol "Suavemente".

Aos 2:15, uma outra voz, talvez feminina diz "I love you" (Eu te amo).

A Igreja

Nesta igreja, uma aparição feminina foi vista inúmeras vezes, sobretudo em um dos cômodos do local. A equipe decidiu focar suas investigações neste cômodo em especial, e captaram vários FVE's. A equipe acredita que a suposta assombração seja a de uma mulher chamada Meredith, que foi muito religiosa em vida.

Aos 2:49, a investigadora pergunta: "Meredith, você costumava frequentar a igreja aqui?", ao que a voz responde: "I'm a Roman Catholic" (Eu sou católica romana) referindo-se a sua religião católica apostólica romana. A resposta pode ser ouvida a exatos 2:52.

O segundo FVE, captado aos 3:08, parece ser de uma voz feminina cantando "God would not believe us" (Deus não acreditaria em nós).

Aos 3:21, a investigadora pergunta: "Meredith, por que você está nos procurando? Podemos ajudá-la de alguma maneira?". Aos 3:26, uma voz responde "Not really." (Realmente não.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário