sábado, 14 de junho de 2014

Criatura marinha misteriosa devorou um tubarão de quase 3 metros

Semana passada falamos sobre os misteriosos sons "Bloop", e sobre a hipótese que algumas pessoas formularam, de que estes sons podem ser oriundos de uma besta mitológica chamada Cthulhu.

Essa semana, uma estranha notícia rodou o mundo. Cientistas australianos estão perplexos com os resultados do monitoramente de uma fêmea de tubarão de quase 3 metros, que aparentemente foi devorada por um predador ainda maior. Em entrevista ao canal do Museu Smithsonian, os pesquisadores afirmaram que o rastreador foi colocado no corpo do animal para acompanhar sua trajetória pelo oceano, mas os resultados obtidos foram surpreendentes.

O aparelho registrou uma súbita elevação na temperatura, indicando que o animal foi tragado para dentro do estômago de seu predador gigantesco. Em seguida, o tubarão abatido foi arrastado para as profundezas do oceano, para mais de 580 metros de profundidade em relação à sua posição original.

O rastreador ainda marcou outras mudanças de profundidade, variando entre o fundo do mar e sua superfície, até ser finalmente liberado.


O que putaqueparil pode ter engolido um fodendo tubarão de 3 metros? Será que Cthulhu realmente é real? Será que ele finalmente saiu das profundezas do inferno e vai comer o cu de todos nós sem K.Y. e com a piroca passada na farinha de rosca, como fez com o coitado do tubarão? Será que a humanidade finalmente vai encontrar seu fim no estômago de um bicho feio criado pelo H.P Lovecraft?

Veja amanhã, no Globo Reporter. (to zuando.)

Um comentário: