quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quarta do Terror - O Colecionador de Corpos

Semana passada eu comentei que eu gostaria de trazer um filme novo toda semana para vocês assistirem. Assim sendo, resolvi criar um post semanal chamado Quarta do Terror. Toda semana, vocês terão um filme novo pra assistir aqui no Show do Medo, a começar de hoje.

Para abrir o Quarta do Terror, vamos assistir ao filme O Colecionador de Corpos (The Collector), um filme dos mesmos roteiristas de Jogos Mortais.


Sinopse: O ex-presidiário Arkin (Josh Stewart) ganha a vida honestamente fazendo pequenos consertos em casas de famílias abastadas. Mas uma dívida de sua mulher Lisa (Daniella Alonso) com agiotas leva o rapaz a planejar um assalto à última casa onde trabalhou, de propriedade da família Chase: o joalheiro Michael (Michael Reilly Burke), sua esposa Victoria (Andrea Roth), a pequena Hannah (Karley Scott Collins) e Jill (Madeline Zima). Achando que a família saiu em viagem, Arkin invade a casa a noite atrás do cofre. Mas, para sua surpresa, um serial killer conhecido como Colecionador (Juan Fernandez) também invadiu a casa, espalhou armadilhas mortais em todos os cômodos e tomou a família como refém. Frio e violento, o assassino passa horas torturando sadicamente suas vítimas. Um dos melhores filmes de terror dos ultimos tempos, o filme contém cenas de tortura muito pesadas.


5 comentários:

  1. LOL, vida não tá fácil pra ngm hein? Tu chega na casa da pessoa pra roubar honestamente daí tem um serial killer na casa. Super normal :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá achando que aqui é Fatos Desconhecidos, porra! Já mandei parar de mitar aqui! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  2. Essa filme é muito foda, só a cena do gato que achei desnecessária (coitadinho) , mas super recomendo também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de ver bicho morrendo, mesmo "de brincadeira". Ainda mais gato, que eu amo de paixão..

      Na cena, eu fechei o olho e tirei o fone, e só voltei a assistir bem depois..

      Excluir
  3. Somos duas, posso ver a carnificina que for, mas nada de bicho morrendo...!

    ResponderExcluir