sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mulher recebe "selfie" de avó morta

É amigos, parece que a tecnologia já está disponível no "outro lado".

A pequena cidade de Scurtesti, localizada a sudoeste da Romênia, ficou chocada quando uma moradora local afirmou que sua avó falecida entrou em contato com ela de uma maneira um pouco diferente: ela teria enviado uma "selfie" para o celular da neta.

Gina Nihai.
Gina Mihai de 34 anos, acredita que a imagem é uma mensagem da matriarca "pecadora", que estava sendo punida na outra vida.


"Quando eu olhei para o telefone fiquei horrorizado ao ver o rosto de minha avó morta", disse ela.

"Ela tinha o que parecia ser uma cobra em volta do pescoço, e toda a imagem parecia que tinha sido tirada em um buraco, como se ela estivesse no meio de um rasgo no tecido que separa os vivos dos mortos."

"Levei a imagem para uma cartomante que me disse que a minha avó estava me enviando uma mensagem do outro lado. Ela também disse que cobra em volta do seu pescoço simboliza a punição que ela está sofrendo por seus pecados."

Selfie da vovó.
Foto da foto da avó viva.

Mihai acredita que sua avó esteja sendo punida no mundo espiritual, em parte porque ela não tem dado comida aos pobres na festa de caridade romena por três anos. A festa de caridade romena é um acontecimento cultural, onde, uma vez por ano, as famílias devem deixar comida ou esmolas sob o túmulo dos familiares mortos, de modo que qualquer pessoa carente ou pobre possa pegar. Essas festividades tem como objetivo, ajudar os menos afortunados em nome de seus familiares mortos, ajudando assim, seus falecidos a pagarem seus pecados cometidos em terra. "Minha avó morreu há três anos e eu não deixei qualquer alimento no cemitério".

Mihai conta ainda que estava fazendo rosquinhas quando o celular apitou, mas que não pegou o aparelho na hora, pois estava de mãos sujas. "O celular estava no meu bolso quando tocou, e eu só o peguei depois de terminar de cozinhas e lavar as mãos. Quando finalmente peguei o aparelho, a foto estava lá."

"A cartomante me disse que foi um erro não ter pago tributo a ela com uma oferta de alimentos, e foi significativo que ela me contactasse enquanto eu estava cozinhando. Peguei as rosquinhas e as levei ao cemitério todos os dias desde então."

Florica Mihai, um outro parente, disse: "O padre da cidade nos disse que precisaríamos fazer 40 dias de esmolas para compensar aqueles que perdemos, e estamos fazendo isso agora. Queremos ajudar a sua alma a ser salva."

2 comentários:

  1. Smartphones estão tão populares que até os mortos estão usando (BA DUM TSSSSSS)

    Ah não parece muito não kkkk

    ResponderExcluir