domingo, 3 de agosto de 2014

Game Show - Timore

O game de hoje parece ser bem simples: você só precisa encontrar as chaves e abrir as portas. Fácil demais, não?

Não se engane. O jogo dessa semana pode te surpreender muito. Apresento-lhes Timore:

A historia de Timore é mais ou menos assim: seu personagem se vê preso em um ambiente totalmente desconhecido. Ao investigar os longos corredores do local, você encontra uma pequena chave em cima de um criado mudo. Agora, tudo torna-se mais assustador, e sua única chance de fugir deste misterioso lugar, é aventurar-se em busca de outras chaves, para tentar encontrar a saída.


Timore é um jogo com uma temática bastante interessante. Tudo o que você precisa é encontrar algumas chaves perdidas pelo mapa, para conseguir abrir outras alas do prédio. O interessante é que você tem a possibilidade de escolher quais caminhos seguir e quais portas abrir. Mas cuidado: alguns dos caminhos e portas podem levá-lo para um destino cruel.

O ambiente é bastante extenso e escuro, o que leva o jogador a ter um bom tempo de diversão e terror. Os gráficos do mapa estão moderadamente bons, a jogabilidade é boa, mas alguns dos efeitos sonoros são muito conhecidos e clichês.


Timore é um jogo muito bom, tal como eu não via há tempos. Vale a pena jogar!!

Dicas:
Existe apenas um inimigo, que, em algumas vezes, irá aparecer randomicamente, principalmente atrás de você. Ao vê-lo, apenas fuja.


Sempre que você escolher o "caminho errado", este inimigo irá aparecer. Aí, meua migo, já era..

É impossível descobrir quais as portas certas à serem abertas. Sempre que você se ver obrigado a fazer qualquer tipo de escolha (eu disse QUALQUER), salve o jogo antes de prosseguir.


Observe cada detalhe da sala para não perder nenhuma chave.

Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem
E: Abre portas e pega as chaves.
P: Salva/pausa o jogo.
Há um certo problema em fechar o jogo. Para tal, aperte qualquer F (exemplo: F4) e finalize o jogo pelo gerenciador de tarefas (Ctrl+Shift+Del ou Ctrl+Alt+Esc)

Reações:



Como baixar o jogo:
Clique AQUI, e depois em Dowload to your computer. Espere carregar e pronto, seu Download irá iniciar em seguida.

Bom jogo!

2 comentários: