domingo, 3 de agosto de 2014

SCP Foundation - SCP-305

Item #: SCP-305

The Whisperer - O sussurrador

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-305 está atualmente imóvel. O Setor-305 foi construído em torno de sua localização atual, um canyon arborizada próximo de [redigido]. A equipe de segurança é composto por pelo menos sete (7) pessoas que tenham experiência prévia com SCP-305 e mostraram resistência aos seus efeitos. O restante da equipe do setor deve ser trocado numa base semanal. O efeito do SCP-305 torna-se mais fraco, se os sujeitos humanos são expostos a ele durante longos períodos de tempo, por conseguinte, o pessoal resistente deve ser exposto a ela por pelo menos três (3) horas diárias.

Os efeitos do SCP-305 são muito maiores em indivíduos com sentimentos de culpa (em particular sobre crimes) ou instabilidade mental. Portanto, o Setor-305 é composto exclusivamente por pesquisadores e agentes que foram selecionados sem antecedentes criminais e instabilidade mental de classe D não. Qualquer pessoa que começar a ouvir elogios sussurrados deve ser transferido imediatamente. Se os sintomas persistirem após a remoção, a lobotomia frontal [DATA expurgado].

A câmara de contenção real do SCP-305 é construído com materiais convencionais e deslocado do resto da estação por uma "zona tampão" de 5 (cinco) metros para proteger o pessoal normal a partir do pior dos efeitos do SCP-305


O Setor-305 transmite um constante sinal de "estado normal" ao Setor-19. Se o Setor-305 ficar comprometido durante uma quebra de contenção, este sinal cessará e uma equipe de contenção fortemente armada será imediatamente enviado para o local.

As instâncias de SCP-305-1 so extremamente perigoso~s e devem ser encerrados, sem tentativas de contenção.

A partir de █ █ / █ █ / 200█, todas as tentativas de extrair amostras de SCP-305 para estudo estão proibidas. (Ver adendo 305-1)

Descrição: SCP-305 é uma formação rochosa de tamanho e forma aproximadamente humanóide. Registros antigos do SCP-305 mostram que o assunto permaneceu parado em todos os momentos, mesmo ao interagir com seres humanos.

Quando visto por um observador senciente, SCP-305 parece ser um humanóide animado e em movimento, de sexo indeterminado. Esta manifestação é formada das rachaduras da rocha, semelhante à forma física do SCP-305, e enquanto ele não tem rosto, os sujeitos relatam que as rachaduras em toda a superfície do SCP-305 começam a se parecer com lábios humanos e ouvidos, conforme ele se move.

Seres humanos que fazem contato visual com esta manifestação ouvem vozes "sussurrando", embora o equipamento de gravação na área não registre as tais vozes. O fenômeno é observado mesmo em indivíduos que são surdos desde o nascimento. SCP-305 será inicialmente harmonioso com o assunto, sussurrando elogios. Durante esta fase os sujeito experimenta sentimentos de simpatia e confiança para/com o SCP-305. Estas sensações parecer sem relação com o conteúdo real dos "elogios", que varia de bobas' para absurdas e preocupantes. Uma pequena lista de elogios relatados está incluído:


  • "Você tem belas órbitas." 
  • "[Redigido] cada um de seus dedos" 
  • "Seu pescoço parece extraordinariamente flexível." 


Na segunda fase, o tema começa a ouvir muitas vozes que emanam do SCP-305. Neste ponto, os sussurros fazem criticas, na tentativa de insultar o assunto ou minar a auto-estima do sujeito, especialmente julgando a consciência culpada do sujeito. Assim como os elogios, esses insultos fazem pouco sentido quando falados, mas tem um efeito psicológico profundo, levando o assunto ao suicídio antes da fase final, em 20% dos casos. Se o assunto é removido da presença de SCP-305 durante a fase dois, o sujeito vai ter alucinações de que esses insultos estão emanando de rachaduras que parecem bocas, que parecem formar-se no chão, paredes e teto.

Na terceira e última fase, as vozes vão parar abruptamente. 2 a 10 horas a partir da cessação das alucinações, a manifestação humanóide do SCP-305 vai aparecer e matar o assunto. As causas de morte são variadas, mas incluem infarto cardíaco grave, espasmo muscular levando ao rompimento da coluna vertebral, paralisia do diafragma e [redigido].

Um sujeito que morre de qualquer causa, após o início da segunda fase [DADOS expurgado] é seguido pelo aparecimento de uma instância SCP-305-1. SCP-305-1 são humanóides ligeiramente menores do que o próprio SCP-305. Ao contrário do SCP-305, SCP-305-1 parecem ser feitos de uma substância branca, lisa e dura, e os lábios e bocas em suas superfícies são extremamente realistas. SCP-305-1 têm as mesmas habilidades do SCP-305, e embora eles sejam criados com um alcance muito curto, de cerca de 2 metros, isso aumenta exponencialmente com o tempo. SCP-305-1 Move-se a 30 km / h, e parecem naturalmente atraídos em uma linha direta para a próxima área densamente povoada, provavelmente na tentativa de propagar ainda mais a si mesmos. SCP-301-1 são altamente resistentes a balas e armas de corte - as equipes de eliminação devem ser equipadas com balística pesadas e explosivos.

Em indivíduos que entraram fase dois, as manifestações do SCP-305-1 apenas podem ser evitadas através da remoção de 80% do [DATA expurgado].

Adendo 305-1:
Em █ █ █ █ / / 200█, o pessoal da Fundação utilizou um dispositivo de controle remoto para extrair uma amostra de estrutura da rocha do SCP-305. SCP-305 começou a emitir ruídos altos de moagem e um som baixo semelhante a um rosnado. Fendas existentes na formação de rocha aprofundaram-se e vários novos foram formados próximo do local em que a amostra de rocha fora removida. SCP-305, em seguida, moveu "seus braços" um pouco e deslizou um pé cerca de dez centímetros no chão, como se desse um passo, lançando fragmentos de rocha conforme se movia, antes de retornar ao seu estado imóvel. Após esse evento, a faixa de influência psíquica do SCP-305 triplicou, resultando em vários [DATA expurgado]. Amostra provou ser rocha sedimentar comum, de acordo com a área circundante.

Seguir-se exames de raios-X da própria formação revelaram a presença de [redigido], sugerindo que a "formação rochosa" pode realmente ser uma instância presa de [DATA expurgado].

Pedido de atualização para classe Keter solicitada. Pedido pendente.

2 comentários: