Shelly R. é dona de uma casa em Rome, Nova York, e capturou uma estranha imagem onde pode-se ver
aqulio que acredita-se ser uma Shadow People.Shelly conta que sua casa é repleta de atividades inexplicáveis, e que sua vida tornou-se um inferno. "Muitas coisas aconteceram enquanto vivemos aqui", diz Shelly R. "Livros voavam das prateleiras, eu via sombras negras com o canto dos meus olhos.. cheguei em casa um dia e encontrei 5 sacos de açúcar fechados em circulo bem no meio do chão da cozinha. As luzes da casa ligavam e desligavam."
Ela também conta que a suposta entidade residente em sua casa pode ser perigosa: "Um dia meu namorado estava perfeitamente bem em um minuto e no outro ficou violentamente doente, acabando por ser internado por mais de uma semana. Eles não conseguiram encontrar a fonte de sua doença. Sem sombra de dúvida,
ele foi atacado por uma entidade." Ela também disse: "Depois de reformar o banheiro, a porta começou a abrir continuamente, mesmo depois de fechada à chave. Tive um cão e um gato que ficaram doentes e morreram. Ouvia passos no andar de cima quando ninguém estava lá. Vivia com um sentimento de estar sendo observada o tempo todo."
Shelly disse também, que seu filho que mora em ontra residência acredita que as manifestações paranormais passaram a acontecer por culpa dele. De acordo com a família, a entidade teria se "anexado" ao jovem há dez anos atrás, quando este fora a um leilão de uma casa em North Bay, cujo antigo proprietário teria cometido suicídio. Sem família ou amigos, os objetos pessoais do falecido foram leiloados, e o filho de Shelly comprara uma cruz. Desde então, a família não teve mais sossego: "Ele não tinha nada além de má sorte. Dez anos se passaram e finalmente ele jogou a cruz em um campo das planícies de areia em Rome, pensando que havia uma conexão."
A casa de Shelly não é a única a sofrer com atividades paranormais. O filho dela, que mora há alguns km de distância também vem sendo alvo das manifestações: "Em sua própria casa, ele teve alguns problemas, também... alguém respirando em seu rosto durante a noite enquanto dorme, por exemplo. A casa onde a foto foi tirada foi construída em 1850, e servia como casa funerária."
Veja a foto:
Putz, se eu visse uma bagaça dessa tacava fogo na casa e saia gritando igual uma garotinha......
ResponderExcluirDeuso livre ver essa sombra do Capiroto no canto da sala..
ExcluirNa minha atual situação, eu chamaria ela pra conversar, serviria uma bebidas, e ambos passaríamos a noite rindo da vida, mas que se foda kkkkkk
ExcluirAcontece muitas coisas escrotas como essas comigo. Já acordei pela manhã e tinha uma gota de sangue no meu labio e não tinha ferimento em lugar algum. Mas não ligo, tenho medo e de morrer pobre.
ResponderExcluirComigo também aconteceu muita coisa desse tipo, mas ao contrário de ti, eu me pelo de medo HAHA!
Excluir