sexta-feira, 3 de outubro de 2014

American Horror Story - Freakshow


Pra quem não sabe, faltam apenas 5 dias para o início da temporada mais aguardada de American Horror Story. Chamado de Freakshow, a temporada terá como assunto principal os "Shows de Aberrações" que fizeram muito sucesso nos EUA em meados dos anos 19. A história se passa em 1950 em uma cidade chamada Júpiter na Florida e contará a história de um circo dos horrores, que na época já se encontrava em declínio.

A temporada irá explorar o conflito entre as "aberrações" e a dona do circo (Jessica Lange), uma mulher extremamente cruel que não medirá esforços para manter o show de aberrações em pé. Também teremos uma "força maligna": um palhaço serial killer que, de acordo com Ryan Murphy, diretor da série, será "O mais assustador palhaço de todos os tempo". O novo ano focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência de circo itinerante.

Como de costume, American Horror Story irá ter início em Outubro (mês do dia das Bruxas), mais precisamente no dia 8, e já foram confirmados 13 episódios.

Veja alguns posteres da nova temporada:









A abertura da temporada já foi criada e liberada na internet para todos os fãs da série. Assista:


Veja também todos os 20 teasers de American Horror Story - Freakshow:


E aí, já estão preparados? Porque eu já nasci preparada mentira.

2 comentários:

  1. Pior que volta um monte de série legal agora, e tempo KD? hahahahahaha

    Beijos
    http://linkzuero.saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós damos um jeito!! Quem precisa dormir 3 horas por noite?? 1h30 já tá bão! HAHA!

      Excluir