sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Homem dado como morto por ebola se mexe enquanto equipe de resgate recolhia seu corpo

Um homem dado como morto por ebola na Monróvia, capital da Libéria, mexeu-se enquanto a equipe de resgate recolhia seu corpo. O fato aconteceu nesta quinta-feira e foi registrado pela emissora norte-americana ABC News.

A equipe se aproximou do corpo estirado e envolto em um tecido ao lado de uma parede e acionou um spray para esterilizar a área. Quando foram removê-lo para cima de um plástico, o homem, aparentemente morto, moveu o braço demonstrando sinais vitais.

“Ele está vivo!” alguém gritou.

A equipe de enterro desembrulhou-o e o colocou de volta no chão. O homem realmente estava vivo e, cerca de dez minutos depois, uma ambulância chegou. Uma outra equipe de profissionais da saúde carregou-o na parte de trás do automóvel. A multidão em volta vibrou.

Cercada por uma multidão de moradores irritados, a equipe de enterro trabalhava ao longo da estrada, enquanto um líder comunitário dizia que vinha tentando obter ajuda há dias para o homem, mas nenhuma ambulância chegava. Quando o homem aparentemente morreu, uma equipe do enterro veio em uma hora.

“Nós não conseguimos buscar ajudar quando ele estava vivo. Eles só vêm quando alguém morre”, reclamou o líder comunitário.

Fonte: Agora News

Veja o vídeo da ABC News:


Ok.. eu tô começando a ficar assustada..

6 comentários:

  1. ... Sabe, sempre achei que a ruína da existencia humana seria a nossa própria existencia... EU TAVA SERTO PORRA, já sou um lunático, se eu podesse mandar bala sem ter que me preucupar com nada eu seria muito FELI... droga de novo, tenho que maneirar nos doces... to ficando pior.

    ResponderExcluir
  2. Droga ! Cadê minha pistola quando preciso dela...

    ResponderExcluir
  3. CARAIO!! É melhor eu bater um papo com meu tio traficante pra vê se ele descola um rifle e uma submetralhadora pra eu, e quem sabe ele nao deixa eu ficar moitado no morro onde ele toma conta? Agora falanfo sério, imagina se esse troço vier pro Brasil? Pior: em uma época festiva como carnaval? Vixe, visto que a transmissao do ébola é atravez da troca de fluidos corporais, velho, até o FUDENDO SUOR pode transmitir isso O.o. No carnaval então onde ninguém é de ninguém, rolam altas pultarias e todo mundo dançando suado e se esfregando ao rítimo do lepo lepo, iria ser um CAOS! Metade da população ( ou mais) seria infectada. Gente eu to me sentindo, sei lá, numa partida de plague inc caraio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você tem um tio traficante? Olha, eu juro que não peguei meu telefone e nem liguei pra polícia enquanto digitava aqui, viu.. HAHA!

      Excluir