Ficha Técnica:
Direção: Alejandro Amenábar
Ano: 2001
País: EUA / Espanha / França / Itália
Duração: 101 minutos
Título Original: The Others
Durante a 2ª Guerra Mundial (bjo Plötzlicher), Grace decide se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar em segurança que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa, coisa misteriosas passam a acontecer.
Elenco:
A mãe louca, os filhos loucos, o pai louco, os empregados loucos, a muda louca, todo mundo é louco nessa porra.
Critica:
Esse provavelmente será uma crítica bastante curta, pois não tenho o que falar desse filme além de que ele é um dos melhores suspenses que meus olhinhos já tiveram o prazer de ver.
De longe, é um dos meus preferidos, e não digo isso da boca pra fora. O suspense mesclado ao drama deixa Os Outros muito mais fácil de digerir do que um filme cujo foco principal é apenas o suspense, porém um tanto mais complexo. Também não posso deixar de citar outras características que tornaram esse longa metragem tão aclamado, como o enredo, a fotografia, a atuação dos atores, a morbidez em algumas cenas e sobretudo o final, que ao meu ver é impossível de prever antes de assistir.
Enfim, Os Outros é um filme fenomenal, e recomendo fortemente à quem não teve a oportunidade de ver. Vale imensamente a pena assistir:
Nota:
Assista:
O único site em que eu encontrei o filme em uma qualidade não tão ruim é o Armagedom Filmes. Clique AQUI e feche os anúncios para assisti-lo.
Bom filme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário