quarta-feira, 26 de novembro de 2014

25 curiosidades sobre American Horror Story

1. Sarah Paulson, Jessica Lange, Evan Peters e Frances Conroy são os únicos atores que apareceram em todas as temporadas até agora.


Lily Rabe, que também estava nesse time acabou saindo por ter entrado no elenco de The Whispers, novo seriado que contará com Steven Spielberg na produção. Porém, Lily aparecerá novamente, dessa vez com uma breve participação especial na atual temporada, Freak Show. A atriz irá reprisar seu papel de Sister Mary Eunice.

2. Hoje, Murder House tem moradores.


O nome verdadeiro da propriedade é Rosenheim Mansion e ela fica em Los Angeles. Foi posta a venda em 2013 por $7.8 milhões.

3. Esta propriedade já apareceu em outras séries, incluindo Buffy the Vampire Slayer.


A mansão é uma locação bem popular e já foi usada em séries como Dexter e The X-Files. De  forma mais notável, a casa foi usada com a Alpha Delta Frat House em “Fear Itself”, quarto episódio da quarta temporada de Buffy the Vampire Slayer.

4. Evan Peters precisava de lubrificante para entrar na roupa de borracha.


Como a roupa era bem apertada, o ator precisava de lubrificante para conseguir vestir a roupa de Rubber Man. Ele precisava trocar de roupa várias vezes durante as cenas com os dublês.

5. O cachorro de Murder House é uma estrela da televisão.


Hallie, o cachorrinho da família Harmon da primeira temporada, ganhou uma participação na série Suburgatory. Seu nome real é Lambchop e ela é uma cadela, na verdade. Ela ficou ausente de Murder House por alguns episódios por ter outros compromissos. Sim, uma cadela tem uma carreira na TV mais bem sucedida do que a de alguns atores.

6. Evan Peters e Ashley Rickards já haviam contracenado juntos antes de American Horror Story.


Em One Tree Hill, Evan e Ashley interpretaram um casal, Jack and Sam. Tempos mais tarde, em American Horror Story, os atores se encontraram novamente, dessa vez Evan interpretava Tate, o adolescente que cometeu o massacre na Westfield High. Durante o massacre, Tate matou Chloe, personagem de Ashley.

7. Inicialmente, Neil Patrick Harris e David Burtka interpretariam Chad e Patrick, o casal gay de Murder House.


Porém, o casal acabou recusando o papel, pois já haviam interpretado um casal em A Very Harold Kumar 3D Christmas. Recentemente, os dois atores foram adicionados ao elenco de Freak Show e irão aparecer nos episódios finais.

8. Jessica Lange já havia gravado uma cena de eletrochoque antes de Asylum.


Em Frances, filme que conta a história da polêmica atriz Frances Farmer, Jessica ficou com o papel principal. Frances foi uma mulher problemática, e em certo momento de sua vida foi trancada em um hospício e submetida à tratamento de eletrochoque e lobotomia.

P.S.: A propriedade usada como Briarcliff, em Asylum, aparece no filme.


9. Naomi Grossman fica sentada por quase 3 horas no set de maquiagem para dar vida à Pepper.


10. Para as cenas de Shelley, Chlöe Sevigny teve de se locomover em uma cadeira de rodas.


Como seu personagem não tinha mais pernas, Chlöe teve que usar próteses, o que dificultava a atriz de caminhar normalmente. A única solução foi dar uma cadeira de rodas para ela.

11. Evan Peters “mostrou demais” durante uma cena em que foi açoitado por Jessica Lange.


Durante uma cena na qual Kit era castigado por Sister Jude, Evan Peters acidentalmente deixou seus testículos aparecerem ao se debruçar sobre a mesa. O ator fez graça do ocorrido.

12. James Cromwell e Frances Conroy formaram um casal em Six Feet Under.


13. O filho de James Cromwell, John, interpretou sua versão mais jovem num flashback em Asylum.


Cromwell disse para Ryan, “Você tem que contratar meu filho, porra – ele é igualzinho à mim.”

14. Alma e Kit Walker foram inspirados num casal real.


Alma e Kit foram inspirados por Betty e Barney Hill, um famoso casal interracial que disseram ter sido abduzidos por alienígenas nos anos 60. Eles providenciaram a primeira publicação largamente explicada sobre abdução, o que chegou a inspirar um livro e um filme.

15. Zachary Quinto tocava banjo no set de Asylum.


Por causa da atmosfera sombria de Asylum, o ator começou a tocar banjo entre as gravações. Ele sentava num canto e começava a tocar, todo mundo gostava.

16. Você pode ficar na Miss Robicheaux’s Academy.


Miss Robicheaux’s Academy em Nova Orleans é na verdade conhecida como Buckner Mansion e já foi uma escola. Hoje é uma propriedade privada, porém você pode alugar o local por um dia, custa somente $5000 o aluguel diário.

17. Enquanto estava vestido como Spalding, Denis O’Hare incorporava o personagem e se recusava a falar nos sets de gravação.


18. Spalding teve uma cena de sexo com Madison.


Na cena, a personagem confrontava Spalding e questionava a razão de porque ele a manteve como boneca. A “discussão” terminou com os dois dormindo juntos no quarto do mordomo, cheio de bonecas medonhas. A cena foi cortada do sétimo episódio de Coven.

19. A nova Suprema foi revelada na abertura da série.


O nome de Sarah Paulson na abertura aparece junto de uma imagem de Santa Muerte, conhecida como Senhora dos Sete Poderes (a Suprema deve ser capaz de performar as Sete Maravilhas). Basicamente, a resposta de quem era a nova Suprema foi entregada sorrateiramente para todos. Porém antes do último episódio de Coven sair ao ar, a maioria dos fãs descobriu a mensagem escondida.

20. Connie Britton quis aparecer em Coven.


A protagonista de Murder House quis muito ser uma bruxa em Coven, porém seu contrato com a série Nashville a impediu de fazer uma participação na terceira temporada.

21. Jyoti Amge (Ma Petite) é tratada como uma divindade.


Em sua casa, na Índia, acreditam que Jyoti é uma divindade. Jyoti tem 20 anos e está registrada no Guiness Book como a atual menor mulher do mundo.

22. Rose Siggins surpreendeu a todos por dar a luz à dois filhos.


Rose Siggins, que interpreta Suzi, chocou médicos dando à luz à dois filhos em duas ocasiões separadas.  Por sorte, seu primeiro filho cresceu transversalmente, o que facilitou a gravidez. Seus filhos visitam o set de Freak Show regularmente.

23. Erika Ervin fez o teste para Amazon Eve como um homem.


A atriz transgênera amarrou os cabelos e escondeu os seios para as audições de Amazon Eve. Surpreendendo a todos, ela deu um show de atuação. Ela também é uma modelo bem sucedida e já apareceu em Harpers Bazaar junto de Gabourey Sidibe.

24. Palhaços profissionais estavam com raiva de Twisty.


Palhaços da vida real, que ganham dinheiro com suas apresentações, disseram que Twisty contribui para o medo de palhaços que muitas pessoas têm, e não apoiaram a aparição do personagem na série.

25. As gravações das cenas de Bette e Dot levam quase 15 horas para serem filmadas.


As cenas requerem uma grande combinação de efeitos, uma cabeça falsa e uma cinta com uma constrangedora haste verde para alcançar a altura das cabeças.

7 comentários:

  1. Palhaços são agentes do capiroto para nos assustar e roubar as nossas almas! Fiquem longe de palhaços crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio!!!
      Uma vez(começo desse ano) o palhaço estava fazendo um numero na festa de uma prima minha e ele olhou pra mim e disse: Vem comigo!
      (no caso pra ajudar ele em numero de mágica) mas eu tenho fobia de palhaços e corri, corri tão rápido que me teletransportei, passei o resto da festa trancado no quarto da minha tia.

      Excluir
    2. Tbm tenho fobia... vamos nos unir e fazer um baixo assinado para banir esses seres infernais! Manda-los fazer este "numero de mágica" ( q na verdade é uma magia para vc fazer pacto com eles) na casa da Dilma!

      Excluir
    3. Gente, acho lindo encontrar outras pessoas que compartilham do meu cagaço por palhaço <3 HAHA!

      Excluir
  2. ... Sou o único que não gosta de AHS?
    AHS Asylum eu acho até legal, mas o resto EU ACHO um saco... bom, na verdade, não curto série alguma. Metz me recomenda uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto de AHS. Eu achei a última temporada mais ou menos, ma essa que tá rolando eu gostei muito..

      Olha, posso indicar Game of Thrones e Breaking Bad. Vikings eu já ouvi que é muito boa, mas ultimamente não ando com tempo pra expandir meus horizontes HAHA!

      Excluir
  3. Se vc nao liga pra cabeças cortadas rolando pelo chão, got é ótima

    ResponderExcluir