sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SCP Foundation - SCP-022

Item #: SCP-022

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: Uma porta de cofre foi recentemente instalada no local para selar
SCP-022, devido ao Incidente 022-827. Deve manter-se trancada por todo o tempo, com a única exceção sendo empregada nos casos em que uma instância do SCP-022-1 aparecer. A porta original d0 SCP-022 foi destruída durante o Incidente 022-827, com tentativas de substituição fracassadas. São necessárias câmeras de segurança instaladas no local para monitorar as instâncias de SCP-022-1.

No caso em que uma instância do SCP-022-1 aparecer, os sistemas automatizados devem incinerar-se no momento em que deixar o SCP-022. Neste momento a porta do cofre pode ser desbloqueada para admitir equipes de limpeza. Caso os sistemas automatizados não conseguirem destruir a instância do SCP-022-1, equipes de resposta estão habilitados para entrar e neutralizá-la. Sob nenhuma circunstância, vidas humanas podem entrar em SCP-022, exceto agentes de Classe-4 para fins de teste. O pessoal da Classe-4 pode também ordenar instâncias de SCP-022-1 a serem capturadas e mantidas; no entanto, eles não poderão ser removidos das instalações de confinamento de SCP-22

Descrição: SCP-022 é um necrotério no porão do Hospital [redigido] na Grã-Bretanha. Até 198█, não foram relatadas ocorrências anómalas dentro do necrotério. Relatos de atividades estranhas foram recebidos pela primeira vez em novembro do 198█. A área foi logo colocada em quarentena pela Fundação, com a história de que todo o prédio estava condenado. A razão para a manifestação repentina de suas propriedades estranhas permanece sob investigação.


Periodicamente, uma gaveta aleatória dentro do necrotério será aberta para revelar um cadáver coberto por um lençol. Aproximadamente seis minutos após a abertura, o cadáver vai reanimar-se e tentar deixar o necrotério. Neste ponto, ao cadáver é dado a designação de SCP-022-1. Em alguns casos, o cadáver estará em estado avançado de decomposição ou irá se danificar para sair com êxito do SCP-022 ou mesmo para conseguir sair da gaveta. Neste caso, o SCP-022-1 vai normalmente lutar e se contorcer em cima da mesa até a expiração ocorrer. Quando um dos cadáveres expirar enquanto tenta sair da gaveta, a mesa irá voltar para dentro da gaveta, que irá fechar-se. Relatórios indicaram que um cheiro de tecido queimado é imediatamente sentido após a gaveta se fechar no caso citado acima.

A fonte de energia que sustenta casos de SCP-022-1 é atualmente desconhecida. As instâncias não respiram, comem ou dormem, e seus corpos não produzem calor. Atrávez de um a análise do SCP-022-1 após expiração, não descobriu-se nenhum órgão anormal ou substâncias químicas presentes; eles parecem ser cadáveres totalmente humanos.

As instâncias também possuem força física superior ao dos seres humanos normais. Embora o teste direto se provou problemático, os investigadores estimam o aumento da força de aproximadamente 500 N (112 lb), uma força maior do que o que se esperaria de um ser humano vivo que partilha de uma condição semelhante de corpo. A análise está em curso para determinar se este efeito está ligado à fonte de energia desconhecida ou se é um fenômeno completamente separado.

Quando partes do corpo do SCP-022-1 são destacados, a parcela com a maior massa mantém os seus efeitos; todas as outras peças se tornar inertes. Destruição da cabeça ou cérebro não neutralizam SCP-022-1; em vez disso, o tronco e os membros inferiores permanecer animado. Destruição tecidual completa parece ser o único método de terminação com sucesso de casos de SCP-022-1. Deixado sozinho, os casos de SCP-022-1 vão simplesmente expirar; todo o movimento cessa e eles parecem tornar-se mais uma vez cadáveres normais. A quantidade de tempo que isto leva depende da danificação do corpo e à taxa de decomposição, e pode demorar entre dois dias e três semanas.

Uma investigação revelou que os organismos que atuam como SCP-022-1 coincidem com a descrição de cadáveres relatados como roubados de necrotérios em todo o país. O mecanismo para essa transferência está sendo pesquisado.

Adição de matéria nova para SCP-022, até agora, revelou-se impossível. Qualquer objeto que entrar em SCP-022 desaparece logo depois de passar pela porta, sem deixar vestígios. Isso inclui objetos inanimados e espécimes biológicos. Veja Adendo 022-001 e 022-002.

Enquanto uma instância do SCP-022-1 possuir uma boca em funcionamento, língua e traqueia, ele será capaz de se comunicar plenamente com os investigadores. Veja Entrevista Log 022-751 para obter detalhes.

Adendo 022-001: A solicitação foi apresentada para criar uma nova entrada para SCP-022, removendo uma parte da parede sul. Solicitação aguardando aprovação.

Adendo 022-002: Uma pilha da matéria foi descoberto no chão do quarto bem acima de SCP-022. Ele parecia conter toda a matéria que tinha sido enviada para SCP-022, com a excepção dos humanos. Todos os materiais apareceram quebrados e desgastados. Os componentes metálicos foram cobertos em grandes quantidades por oxidação, e todas as partes biológicas estavam em vários estágios de decomposição. O teste revelou que o tempo entre a inserção de um objeto em SCP-022 e o reaparecimento foi de precisamente 183 segundos. Os seres humanos que entram, no entanto, não aparecem na referida pilha. Em vez disso, os seres humanos parecem tornar-se integrados no necrotério, e pode mais tarde animar como instâncias de SCP-022-1.

Entrevista Log 022-751

Cada uma das seguintes entrevistas começaram da mesma maneira; a instância do SCP-022-1 estará tipicamente histérica até que o pessoal da Fundação seja capazes de acalmar / contê-los. Estas porções foram omitidas.

Data: Março █, 198█

Entrevistado: SCP-022-1-2

Entrevistador: Dr. ██████

Notas: SCP-022-1-2 foi a segunda instância do SCP-022-1 que a Fundação descobriu, a primeira tendo sido destruída por agentes da Fundação. SCP-022-1-2 tinha o corpo de um homem asiático, cerca de 54 anos de idade. Seu peito tinha sido alinhavado, evidência de uma autópsia.

[BEGIN LOG]

Dr. ██████: Por favor, identifique-se.

SCP-022-1-2: Meu... meu nome é John █████████. O que... o que diabos está acontecendo?

Dr. ██████: Isso é o que estamos tentando descobrir, John. Como você chegou aqui...?

SCP-022-1-2: Eu... eu não sei. Eu estava dirigindo meu carro... voltando para casa de... não importa. Eu estava dirigindo, e caí.

Dr. ██████: Então o que aconteceu?

SCP-022-1-2: Nada! Acordei aqui! Por favor.. isso tem que ser [ininteligível].

Dr. ██████: Então você se lembra de estar em um acidente de carro, em seguida, acordou aqui no necrotério? Você tem alguma idéia de como você chegou aqui?

SCP-022-1-2: Eu não cheguei aqui! Você não cheguei! Este não sou eu! Eu não sou eu!

Dr. ██████: O que quer dizer, "você não é você"?

Neste ponto SCP-022-1-2 ficou gravemente agitado e tinha que ser contidos fisicamente. Isso exigiu seis agentes, devido ao aumento de força associada a casos de SCP-022-1. Eventualmente SCP-022-1-2 se acalmou e recomeçou a entrevista.

Dr. ██████: Agora, você poderia por favor explicar o que quis dizer?

SCP-022-1-2: Este. Não. Sou. Eu. Eu vi o meu reflexo no aço. Eu não sou um fodendo velho asiático! Este não sou eu!

[FIM DE LOG]

Na sequência da última declaração, SCP-022-1-2 começou a esmagar sua cabeça contra a parede. Depois de novamente contido, ele começou a gritar palavras ininteligíveis por várias horas antes de cair em silêncio. Ele continuou a lutar, embora, aparentemente, incapaz de falar, por mais seis dias, até que ele finalmente deixou de se movimentar. Durante este tempo ela continuou a uma taxa de decomposição natural. Um exame do corpo após esta entrevista não foi capaz de determinar a causa da morte, já que muitos dos órgãos internos haviam sido removidos. A única lesão que não pareceu ser resultado de uma cirurgia / autópsia anterior foi sua traqueia danificada.

Data: Março █, 198█

Entrevistado: SCP-022-1-5

Entrevistador: Dr. ██████

Notas: SCP-022-1-5 foi animado logo após o agente D-5619 ser enviado para o SCP-022 e, posteriormente, desaparecido. SCP-022-1-5 tinha o corpo de uma mulher de aproximadamente 12 anos de idade, com seu braço direito e uma grande parte de seu torso faltando. Após o incidente com o SCP-022-1-3, todas as instâncias do SCP-022-1 foram contidos fisicamente antes de serem introduzidos ao pessoal, com SCP-022-1-5 não foi exceção.

[BEGIN LOG]

Dr. ██████: Por favor, indique o seu nome.

SCP-022-1-5: O que diabos você bastardos estão fazendo comigo?

Dr. ██████: Por favor, indique o seu nome.

SCP-022-1-5: O que caralhos vocês fizeram comigo?!

Dr. ██████: Não fizemos nada para você, agora, por favor, diga seu nome.

SCP-022-1-5: Você sabe quem eu sou porra!

Dr. ██████: Refresque minha memória, então, por favor.

SCP-022-1-5: Eu sou a cobaia que vocês foderam. Não me diga que você me esqueceu, Dr. Pau no Cu.

Dr. ██████: ... você é D-5619?

SCP-022-1-5: Em carne e osso. E para sua informação, babaca, meu nome é [redigido]! Agora arrumem essa cagada que vocês fizeram comigo, ou eu juro por Deus que eu vou arrancar essa sua cabecinha inteligente!

[FIM LOG]

Neste ponto Dr. ██████ fez várias perguntas ao SCP-022-1-5 para verificar a sua identidade. Apesar de sua identidade ter sido confirmada como sendo realmente o agente D-5619, mais nenhuma informação útil foi obtida com SCP-022-1-5. Ele foi mantido em uma cela até que expirou dois dias depois. Após três semanas, o verdadeiro corpo de D-5619 foi animado como SCP-022-1-7. Em uma breve entrevista com o SCP-022-1-7, ele alegou ser uma senhora de 89 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário