quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Investigador paranormal inexplicavelmente começa a esfaquear-se em Villisca Axe Murders House



Você que já é leitor assíduo do Show do Medo, já conhece o famoso caso chamado de Villisca Axe Murders House, e todo os horrores deste infame local (clique AQUI para recordar). Pois semana passada, a casa quase ganhou mais uma vítima, quando um investigador paranormal de fora da cidade começou inexplicavelmente a se esfaquear enquanto examinava os cômodos do lugar. A polícia não sabe o que levou ao terrível ataque, mas eles dizem acreditar que "não foi por simples acaso".

Foi no dia 07 de novembro de 2014, logo após a meia-noite, quando alguns investigadores paranormais ficaram no lugar para averiguar os relatos sobre as supostas assombrações dos moradores mortos na chacina do machado. Os investigadores alegam que tudo ia bem, até que se viram envolvidos em um ataque sangrento e inexplicável. Robert Laursen, Jr., integrante de uma equipe paranormal de Wisconsin, estava sozinho em uma área no andar de cima enquanto outros integrantes mantinham-se espalhados por outros cômodos da casa. Os demais alegaram ouvir gritos desesperadores vindos de um dos quartos, e que, ao chegarem no local, encontraram Laursen caído no chão, sangrando, sofrendo de múltiplas "facadas auto-infligidas".

A polícia e os paramédicos Montgomery County chegaram ao local e Laursen foi levado de ambulância para Creighton Medical Center, em Omaha. Ele estava em estado crítico. Já que não havia nenhuma evidência de crime, o sheriffe Joe Sampson, de Montgomery County disse aos repórteres: "Eu não acredito que seja um acidente. O motivo que o levou a fazer isso, nós não temos idéia."

O assassinato em Villisca, pior homicídio registrado do estado de Iowa, nos EUA, gerou 8 mortes, quase dez anos de investigação, muitos suspeitos, muitas teorias, várias audiências de júri, processos e julgamentos. O horrendo crime foi responsável também por destruir a carreira de inúmeros policiais e investigadores, e pela introdução de novas leis penais em todo o estado de Iowa. Independentemente disso, mais de 100 anos depois, o caso permanece sem solução, mantendo perguntas como quem realmente matou a família Moore, o que fomentou as mortes ou por quê a família foi alvo de tamanha barbárie ainda sem resposta.

2 comentários: