sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mulher pula em trilhos de trem e desaparece

Parece brincadeira, mas não é.

No dia 16 de novembro de 2014, um estranho evento ocorreu na estação de metrô Izumiõtsu em Osaka no Japão: o condutor e vários passageiros presenciaram a chocante cena de uma mulher se jogando sob os trilhos do trem pouco segundos antes desse passar. Trágico? Seria se tivessem encontrado o corpo da suicida.


O condutor do trem disse ter parado o mais rápido possível, mas que não foi capaz de evitar a colisão com a mulher, que teria se jogado de uma das plataformas. O homem ainda conta que viu a jovem desaparecer diante de seus olhos, e que, mesmo em choque com a situação, saiu para procurar o corpo dela debaixo do trem. Não encontrou nem vestígio..

Várias outras pessoas que estavam no local confirmaram à polícia que viram a mulher atirar-se entre os trilhos e desaparecer. Muitos passageiros se mobilizaram para tentar salvar a suicida, mas o medo tomou conta de todos, ao notarem que não havia sequer gotas de sangue nos trilhos.


O Corpo de Bombeiros de Osaka levantou o metro com um guindaste para ver se havia traços da mulher, mas ninguém encontrou nada, nem mesmo um fragmento de roupa.

Um funcionário da estação confirmou que testemunhou a cena e viu a mulher cometendo suicídio. O condutor ainda está abalado com o que aconteceu e não pode dar uma explicação racional. A notícia rodou o Japão e suposições, mesmo as mais fictícias, tomaram conta: Onde está a mulher? Foi para outra dimensão?

Pessoas, falam de incidentes misteriosos que ocorreram dentro da estação em 15 de novembro no período da manhã (um dia antes do acidente). 

Algumas testemunhas afirmaram ter visto uma mulher saltar sobre os  trilhos e em seguida, desaparecer no ar. A polícia não quis admitir essa história para não causar pânico entre a população, mas as testemunhas são diferentes e a história é perturbadora. 

O que aconteceu com os corpos? Quem eram realmente as mulheres? Testemunhas já se depararam com o espírito de uma mulher morta em tais circunstâncias? Viajantes do tempo? A explicação racional não existe até o momento.

Referências: Arquivos do Insólito.

Já já vou abrir um Marcador no blog só para o Japão..

16 comentários:

  1. Lembrei do "Arraste-me para o inferno" é igualzinho, no fim do filme a guria cai nos trilhos e antes do trem passar mãos saem do chão e puxam ela para o inferno, Metzger já deve ter visto esse filme ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, e confesso que ri pra caralho desse filme HAHA!

      Excluir
    2. Uai, pq tu riu? Aquele filme é sinistro, não chega a ser terror terror, mas é sinistro O.O

      Excluir
    3. Pq aquela véia é muito CR4ZY L1F3 HAHAH!

      Excluir
    4. Boto fé, véia fdp, mas até que a neta dela da pro gasto :3 kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkkk ta ta, prefiro tu Metz kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Acho bom msm!

      Excluir
  2. Gantz foi uma série de mangá escrita por Hiroya Oku. Publicada na revista Weekly Young Jump, a arte do mangá foi realizada a partir de cenários em computação gráfica, mesclados a personagens desenhados manualmente.

    ResponderExcluir