sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pelo menos 35 estudantes foram "possuidos" por espíritos malignos nas Filipinas


Quase quadro dezenas de alunos de uma escola nas Filipinas foram levados para um exorcista local após começarem a agir estranhamente, alguns caindo no chão, outros sofrendo convulsões durante as aulas. Duas irmãs, estudantes da escola explicaram que sofreram uma possessão por espíritos que acredita-se terem sido associados à duas árvores que haviam sido cortadas para a construção da escola.

Funcionários da Toon Integrated School, localizada em um vilarejo perto de Cebu, nas Filipinas disseram aos repórteres que trinta e cinco alunos começaram a desfalecer em torno das 15:00. Depois que os estudantes começaram a relatar que estavam "possuídos por espíritos malignos", os professores entraram em
contato com a Igreja Mary Help of Christians Parish, que enviou o reverendo Nicolas Ramos à facilidade. Ramos encharcou as crianças com água benta e observou que cerca de uma dúzia de estudantes reagiram violentamente à suas ações. Os alunos foram transferidos para a Mary’s Little Children Community, onde o Monsenhor Frederick Kriekenbeek, o exorcista oficial da Arquidiocese de Cebu, realizou exorcismos em algumas das crianças.

O porta-voz da Arquidiocese de Cebu lembrou os pais a orientar seus filhos com cuidado, especialmente em relação as coisas que leem e assistem na TV.

"É muito importante que os pais tenham cautela, para que possam monitorar seus filhos sobre as coisas que eles lee e assistem. Pode começar a partir de uma simples leitura em livros ou ao assistir a vídeos online, mas pode chegar ao ponto de eles praticarem rituais ou algo assim. Não é incomum os jovens serem curioso sobre estas coisas. Mas este tipo de conteúdo não é destinado a eles, pois isso pode provocar e se tornar um portal para o mal entrar. Nós não incentivamos que as crianças assistiam ou leiam este tipo de coisa sem supervisão de um adulto."

Nas Filipinas, bem como em outros países de origem oriental é comum associar espíritos à natureza e às florestas e árvores. Geralmente é dito que espíritos ou fantasmas tomam o tronco das árvores como suas moradias, e derrubá-las pode acarretar a fúria das entidades.

4 comentários:

  1. 35 alunos possuidos?acho q temos um probleminha com fantasmas nessa escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa pouca, né? Nada que caminhão pipa cheio de água benta não resolva HAHA!

      Excluir
  2. 35 crianças com o kpiroto no corpo,e a culpa e da TV...vai entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA!

      Por essas e outras que eu não vejo mais TV. Agora meu corpo tá bRindado contra possessão HAHA!

      Excluir