domingo, 16 de novembro de 2014

SCP Foundation - SCP-1570

Item # SCP-1570

The Shocked Woman - A Mulher Chocada

Classe Objeto: Euclid
Projeção de SCP-1570 entre agentes da MTF
e civis não filiados.

Procedimentos de contenção especiais: Pesquisas para um confinamento total de SCP-1570 está em curso, embora os procedimentos atuais tem sido bem sucedidas no controle das manifestações e impedindo que o
mesmo entre em conhecimento público. Desde a última revisão dos procedimentos em 17 de agosto de 1992, houve apenas quinze incidentes que exigiram a intervenção do MTF Gamma-5 para obscurecer a existência de SCP-1570.

Os membros da MTF Iota-0 "Circle the Squares" estão em constante contato com os conselhos municipais de San Francisco CA, Austin TX, e Las Vegas NV, com as autoridades locais em Tijuana no México, e com os organizadores do Burning Man Festival, para influenciar a programação regular de manifestações "contraculturais" dentro de uma faixa de 3.000 quilômetros do Setor-█. Estes locais geralmente são responsáveis por criarem cenários que são os mais propensos a desencadear uma manifestação controlada de SCP-1570, onde ele vai passar despercebido por membros do público. Deve haver pelo menos um organizador e monitorador do evento que normalmente se qualificaria como indecência pública por mês nas regiões onde MTF Iota-0 opera. Se as autoridades locais não autorizarem um evento necessário, os membros da força-tarefa são autorizados a prosseguir, e serão protegidos contra processos.

O próprio SCP-1570 está contido na ala médica do Setor █. A cada três meses o pessoal deve lavar SCP-1570 e mudar sua roupa de acordo com a moda atual para mulheres de plus-size com idade entre 40 a 60, incluindo acessórios.



Descrição: SCP-1570 é o cadáver de Marjory Dornmann, uma mulher branca, que faleceu com a idade de 61 anos no dia 21 de Julho de 1989. Desde a sua morte, seu corpo não demonstrou qualquer uma das fases naturais de decomposição, e apresenta uma rigidez superficialmente semelhante a rigor mortis.

O corpo mede 1,68 metros de comprimento, da cabeça aos pés, mas agora pesa apenas 45 kg, apesar da não aparente perda de massa ou densidade.

SCP-1570 é capaz de projetar espontaneamente imagens tridimensionais de si mesmo, sem a utilização de qualquer objeto refletor ou nenhuma relação clara entre a localização da projeção e de si.

 O maior alcance em que a projeção alcançou foi de 4.231 km de distância, em ██ / ██ / ████, coincidindo com os eventos anômalos daquele dia (veja Notas de Rodapé). Essas projeções são geralmente estáticas e, até agora, são sempre transmitidas em áreas urbanas densamente povoadas, embora em raras ocasiões, as projeções têm sido móveis (veja incidente 1570-1507 "Brujah Mexicana Voadora" para um exemplo do comportamento das projeções móveis).

As projeções não são tangíveis e irão dispersar com contato físico, com a tendência de voltar a se manifestar novamente nas proximidades. As projeções sempre exibem qualquer roupa e itens menores que estiverem atualmente em contato físico com SCP-1570. Apesar de não ter sido descoberto meios de prevenir as projeções, criar condições ideais para chamar a atenção do SCP-1570 tem impedido de se manifestar em áreas onde poderia ser facilmente descoberto e relatado.

Transcrição da entrevista com policial no dia 22 de julho de 1989:

Diretor P████: Quando foi a última vez que você falou com sua mãe?

Beatrice Dornmann: Ontem à noite, por volta de 21:00. Estávamos jantando fora e eu liguei para ela para ver como ela estava em casa. Ela estava assistindo a outra de suas fitas e me dizendo sobre ela.

Diretor P████: Houve alguma coisa incomum sobre a conversa?

Beatrice Dornmann: Não realmente. Ela tinha essa coisa, ela gostava de gravar todos os dia aqueles trashy talk shows para assisti-los mais e mais. Ela estava assistindo que um episódio de Geraldo, "Men in Lace Panties and the Women Who Love Them", que era um de seus favoritos. Quando chegamos em casa ela estava sentada em sua cadeira olhando para a estática. Eu desliguei a TV, porque eu pensei que ela estava dormindo.

Diretor P████: Dormindo de olhos abertos?

Beatrice Dornmann: Sim, mas ela sempre dormia assim. E quando eu desci, na manhã seguinte a TV estava ligada novamente, ela estava gravando Morton Downey Junior. Mas ela não respondeu quando eu perguntei o que ela queria para o café da manhã, e sua pele estava fria. Foi quando chamei vocês.

Depois de a Fundação recuperar SCP-1570 do necrotério do condado local, Edward e Beatrice Dornmann foram retirados da prisão e o caso de homicídio iniciado pelas autoridades locais foi fechado e apagado dos registros locais. Os Dornmanns foram transferidos para fora da área de efeito do SCP-1570.

Adendo: Análise do comportamento das projeções do SCP-1570 sugerem uma inclinação para "observar" a interação social em densas populações, particularmente durante exibições de indecência ou comportamentos públicos que seriam definidos como "obscenos" pelos padrões da comunidade. Este comportamento levou ao procedimento de contenção atuais, que controlam tanto os fenômenos quanto os torna menos prováveis a ameaçar a normalidade da vida pública.

Notas de Rodapé
1. [redigido POR O5]

Nenhum comentário:

Postar um comentário