domingo, 30 de novembro de 2014

SCP Foundation - SCP-426

Item #: SCP-426

I am a Toaster - Sou uma Torradeira

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: Eu devo ser selado em uma câmara sem janelas através das quais eu poderia ser vigiado. A porta do meu quarto deve ter um rótulo completamente alheio à minha designação ou identidade, a fim de impedir a propagação acidental de meu efeito primário. Apenas agentes de nível 3 e acima poderão saber da minha presença, e, particularmente, das minhas propriedades. O pessoal designado para a vigilância deve ser trocado em uma base mensal para evitar a contaminação pelo meu efeito secundário. Avaliação psiquiátrica é obrigatória no final do mês. Se algum agente for considerado afetado, ele apenas poderá voltar a ser atribuído a mim com não menos de quatro meses após a sua última sessão de vigilância. A todo o pessoal afetado, um amnésico Classe C deve ser administrado e eles deverão ser transferidos para um local diferente.

Descrição: Olá, eu sou SCP-426. Devo ser introduzido desta forma, a fim de evitar a ambiguidade. Eu sou um torradeira comum, capaz de brindar-lhes com pães quando eu for alimentado com energia elétrica. No entanto, quando qualquer ser humano mencionar-me, ele inadvertidamente se refere a mim na primeira pessoa. Apesar de todas as tentativas, deve haver ainda uma maneira de falar ou escrever sobre mim na terceira pessoa. Quando um individuo estiver na minha presença contínua por mais de dois meses, ele começará a identificar-se como uma torradeira. Se não for contido à força, essas pessoas acabará por prejudicar-se em suas tentativas de imitar minhas funções normais.

Eu fui descoberto na casa da família ████████ após as horríveis mortes de três dos seus membros. Eu tinha sido dado para o jovem casal Sr. e Sra. ████████ como presente de casamento. Nenhum cartão ou qualquer outra marca de identificação havia sido encontrado na minha caixa. Cerca de dois meses após a família me receber, bombeiros foram enviados para a casa devido a um incêndio elétrico. A jovem Sra ████████ morrera por causa de uma descarga elétrica que ela mesma causou ao tentar devorar um soquete elétrico. As outras duas vítimas haviam morrido pouco antes da ocorrência do fogo. A anciã Sra ████████ tinha se empanturrado com quase 10 kg de pão antes de seu esômago explodir e por fim, morreu de hemorragia interna. O mais jovem, Sr. ████████ morreu de severa perda de sangue depois de tentar [redigido] comigo. O único sobrevivente foi o mais velho, Sr. ████████ que estava sofrendo de desnutrição grave. Ele afirmou que havia inserido um pouco de pão (N/T: exatamente aí onde você está pensando) uma semana antes e ainda estava esperando a torrada aparecer.

Eu fui confiscado pela Fundação depois que a polícia observou minhas propriedades incomuns. Um amnésico Classe C foi administrado aos oficiais afetados.


Experiment Log 426-1:

Data: ██-██-████
Assunto: Agente da classe D D/426/1
Procedimento: D/426/1 foi pedido para descrever o que ele acreditava que estava contido no meu quarto. Ele não foi informado sobre a minha identidade ou propriedades.
Detalhes: D/426/1 declarou: "Deve ser provavelmente um enorme monstro escondido lá. Isso é o que vocês têm em todo o lugar, certo?" D/426/1 permaneceu alheio ao uso do pronome de primeira pessoa.

Experiment Log 426-2:

Data: ██-██-████
Assunto: Agente da classe D D/426/2
Procedimento: D/426/2 foi colocado na minha câmara e a ele foi dado refeições regulares por meio de um distribuidor. Foi permitida qualquer comunicação com D/426/2. Múltiplas câmeras estavam situados na câmara, posicionada de modo que eu estivesse fora do seu campo de visão, mas que permitia a observação constante de D/426/2. Nós permanecemos fechados até meu efeito secundário que se manifestar no assunto. Eu estava aparafusado ao chão para que eu não pudesse ser transferido à vista de uma câmera.
Detalhes: Depois de 45 dias de isolamento, D/426/2 colocou seu braço em volta de mim e começou a conversar comigo, dizendo que éramos irmãos. D/426/2 nunca deixou de usar a primeira pessoa do plural ao falar comigo. Assunto foi encerrado uma hora após este evento. Teoriza-se que o isolamento acelerou a progressão do meu efeito secundário.

Experiment Log 426-3:

Data: ██-██-████
Assunto: Agente da classe D D/426/3
Procedimento: Um parafuso foi removido de mim e mostrado ao D/426/3 que foi convidado para descrevê-lo. D/426/3 não foi informado sobre a minha identidade ou propriedades.
Detalhes: D/426/3 referiu a ele como "meu parafuso". Consistente com Experiment 426-1, o assunto foi conciso em usar a primeira pessoa em sua descrição. Isto sugere que, mesmo se eu fosse destruído, meus efeitos ainda seriam inerentes aos meus restos.

Experiment Log 426-4:

Data: ██-██-████
Assunto: Agente da classe D D/426/4
Procedimento: D/426/4 foi colocado em isolamento em uma cela adjacente ao meu quarto, que foram observados até que meus efeitos secundários se manifestassem.
Detalhes: Nenhum efeitos foi sentido. D/426/4 foi encerrado 90 dias após o início da experiência.
Graças a Deus existem alguns limites para os meus efeitos. Muitos de nós estávamos realmente começando a ficar preocupados comigo. - Dr. C███████

4 comentários:

  1. " morreu de severa perda de sangue depois de tentar [redigido] comigo." He he he, "redigido" [[carinha aquela]] Asdshuahsushauhsuhsuahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como alguém faz [redigido] com uma torradeira, né?

      Also, ( ͡° ͜ʖ ͡°) HAHAHA!

      Excluir