domingo, 21 de dezembro de 2014

Game Show - Courage

O jogo de hoje é bem simples em praticamente tudo: nos gráficos, na história, na jogabilidade e nos efeitos sonoros. Mas a quantidade de jumpscares que você pode encontrar é grande. Conheçam Courage:



Como dito acima, a história é simples: seu personagem James é uma cobaia que está presa em um laboratório secreto testando uma nova arma de guerra chamada "The Fear", que faz com que seu próprio subconsciente produza imagens aterradoras e passe à assustá-lo. O seu objetivo é sair do laboratório antes que essas visões o afetem.


O jogo não é inovador, e propõe algo que muitos outros games já fizeram, trazendo uma receita bem manjada de efeitos sonoros altos + pouca iluminação. A pegada do jogo é manter-se instável, evitando os jumpscares. Entenda: no canta superior esquerdo, você  poderá notar um contador escrito "Stability", junto com o número 12. Conforme você vai passando pelos jumpscares, o contador vai diminuindo, e ao marco de 12 jumpscares, você irá tornar-se instável e perderá o jogo.

Porém, fugir dos jumpscares não será tão fácil quanto parece, visto que há uma grande quantidade deles em um imenso labirinto de salas e corredores.


Os jumpscares não são assustadores, são apenas um jogo de sons altos, animações de baixa qualidade e imagens conhecidas, mas confesso que Courage tem um certo potencial.

Dicas:
Evite salas "sem porta".

Para conseguir terminar o jogo, você precisará encontrar 3 geradores pelo laboratório.

Abaixe o volume do seu pc (sério).


Comandos:
W,A,S,D: Movimentm o personagem
E: Interage com objetos (abre portas, liga os geradores e pega a chave)
Espaço: Pula

Reações:



Como baixar o jogo:
Clique AQUI, depois em Download to your Computer. Espere carregar e seu download irá iniciar em seguida.

Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário