domingo, 21 de dezembro de 2014

SCP Foundation - SCP-649

Item #: SCP-649

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-649 deve ser mantido fechado em um armário de contenção
padrão, localizado dentro do setor-77. Ele não deve ser aberto se o teste estiver sendo realizado. SCP-649 não deve ser movido de sua câmara de contenção, a menos que o teste esteja sendo realizado. Em caso de falha de contenção, implementos de aquecimento devem ser colocados na célula de contenção para inibir o efeito do SCP-649.
    
Descrição: SCP-649 é uma marca da caixa de fósforos, capaz de manter o jogo padrão de trinta e dois (32) fósforos (veja nota de rodapé). Ele tem uma marca na parte inferior da caixa, que se assemelha a um floco de neve. Sempre que SCP-649 for deixada aberto por mais de quinze (15) minutos, as suas propriedades anômalas irão se manifestar. A área em que o SCP-649 encontra-se contido irá sofrer uma diminuição brusca na temperatura, seguido por fortes ventos. Estes ventos ainda irão se desenvolver mesmo se o item estiver dentro de uma sala.

Quando a temperatura nas área em que o SCP-649 estiver contido atingir 0 graus Celsius, a área ao redor do SCP-649 vai começar a transpirar grandes quantidades de neve e granizo. Além disso, a área de efeito do SCP-649 aumentará rapidamente, para um raio de um quilômetro. O granizo e neve vão ser produzidos continuamente pelo CCP-649 até que todo o raio esteja coberto por neve, com pelo menos, três (3) metros de profundidade com uma temperatura abaixo de -30 graus.

A área de efeito do SCP-649  irá expandir a uma taxa de 15 (quinze) metros por hora, de forma contínua. Além disso, as condições de tundra vão se desenvolver perto do epicentro do efeito do SCP-649, expandindo no mesmo ritmo. A temperatura dentro do raio do SCP-649 vai ficar em constante -45 graus Celsius. Este efeito vai continuar por tempo indeterminado pelos meios conhecidos, e para travar a expansão da área de efeito, basta fechar a caixa do SCP-649.

SCP-649 foi recuperado em 19/06/1987, de ███████████, WV. Os relatórios tinham chamado atenção dos agentes da Fundação, que notaram que a cidade estava experimentando condições estranhas de nevasca, o que levou a investigação. SCP-649 foi encontrado no centro da cidade, dentro de um cemitério. Os agentes foram capazes de conter SCP-649 em 16/04/1987, classificando-a como Euclides. Amnésicos foram aplicados nos cidadãos locais, e uma reportagem de capa culpando o incidente sobre o aquecimento global disseminada.
    
Adendo 649-A: SCP-649 foi deixada em aberto por aproximadamente uma hora e 48 minutos (1:48:00). Depois de uma hora e 45 minutos (1:45:00), risos de crianças puderam ser ouvidos, e uma bola de neve atingiu Dr. Pena. Silhuetas de pequenas formas furam vistas fugindo. Três (3) agentes classe D foram enviados para investigar. Quando eles não retornaram após 20 minutos, o SCP-649 foi fechado e o protocolo de contenção foi iniciado. Os agentes classe D não foram recuperados. Quando as gravações de vídeo de segurança foram repetidas, um dos agentes classe D pode ser visto sendo guiado por pequenas figuras através das paredes da câmara de ensaio. Os registros sobre os agentes que participaram do teste indicam que todos os três (um do sexo masculino e dois do sexo feminino) tiveram filhos que morrera antes da adolescência. Todos os testes com esse pessoal foram suspensos.

Notas de Rodapé
1. Observe que SCP-649 não contém fósforos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário