domingo, 21 de dezembro de 2014

Os sons do inferno

Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia. 

Segundo este cientista após ter perfurado vários Km. os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra é oco. 

A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte: 

"Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos os portões do inferno! 

A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit. 

Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento. 

Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!" 

Ouça:




Não precisa ter um conhecimento aprofundado pra saber que a história toda é falsa. Para se chegar até o centro da Terra, seriam necessários muito mais que 14 km de escavações, aliás, o máximo que já se conseguiu alcançar foram 12 km de profundidade, por meio de sondas, já que qualquer ser vivo que entrasse pelo buraco, estaria automaticamente assado, com direito à pururuca. Mas foda-se a lógica.. os sons são assustadores pra krl..

4 comentários:

  1. Os sons modificados são do filme "Baron Blood" :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vou assistir.. pq confesso que quando eu ouvi esses sons, me deu maior cagaço.. HAHA!

      Excluir
    2. Também me deu medinho xd a propósito, parabéns pelo site, faz pouco que comecei a acompanhar ^^

      Excluir
    3. Obrigada pelo elogio, espero que continue acompanhando <3

      Excluir