domingo, 7 de dezembro de 2014

SCP Foundation - SCP-078-J

Item #: SCP-078-J

Cooties - ppks

Classe de Objeto: Keter

Procedimentos de contenção especiais: Devido à onipresença aparente do SCP-078-J-1, os pesquisadores construíram várias casas de abrigo para refugiados. Estas casas seguras deverão ser equipadas com um
Contágio de SCP-078-J-1 em andamento.
grande impedimento memético que consiste em um sinal de "PROIBIDO MININAZ AKI!!" e vários desenhos de coisas legais que garotos gostam como dragões. Nenhum objeto cor de rosa deve ser permitido nas casas seguras.

Descrição: SCP-078-J é um grande risco biológico altamente contagioso que ocorre através do contato físico com SCP-078-J-1 (Especialmente nos lábios!!). Embora as propriedades de SCP-078-J não sejam completamente compreendidos, é bem conhecido por causar vários casos de nojinho, maus cheiros, e morte imediata.

SCP-078-J-1 é uma criatura maléfica que normalmente habita uma área coloquialmente conhecida como o "playground". Existem várias versões diferentes do SCP-078-1 que vão passear nesta área, em determinado momento. A pesquisa atual realizada pelo pesquisador júnior James (veja notas de rodapé) tem mostrado que a SCP-078-J-1, possivelmente, é de origem extraterrestre. Isso certamente explica por que elas não gostam de Power Rangers.

A exposição prolongada ao SCP-078-J resulta em uma expansão da laringe, no desenvolvimento dos órgãos sexuais, um aumento no crescimento corporal, e o surgimento de vários pelos em todo o corpo, bem como no carinho acentuado pelo SCP-078 -J-1. Os pesquisadores concordam que este é totalmente nojento.

Notas de Rodapé
1. O Pesquisador Júnior James tem sido elogiado por seu pensamento rápido durante o incidente 536-J-3, durante o qual um grupo de SCP-078-J-1 o cercaram em uma tentativa de realizar um "contágio". O Pesquisador James agiu inteligentemente rápido ao colocar um dedo em seu nariz e tirar uma grande meleca, com a qual ele rechaçou as SCP-078-J-1.

3 comentários: