quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SCP Foundation - SCP-762

Item #: SCP-762

Immortal Iron Maiden - Dama de Ferro Imortal

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP-762 está encerrado dentro de um caixote de armazenamento
SCP-762 antes de ser colocado em armazenamento.
no setor ██. Como SCP-762 não parece ser perigoso para quem não é colocado dentro dele, não há mais precauções necessárias. Qualquer pessoa que queira experimentar SCP-762 deve ter autorização do Dr. Rights.

Descrição: SCP-762-1 é um instrumento de tortura similar ao infame Iron Maiden de Nuremberg. Foi recuperada em 19██ de uma caixa no porão de [DATA expurgado] em ██████, na Áustria. Quando aberta, descobriu-se um ser humano do sexo masculino dentro, agora conhecido como SCP-762-2. Quando encontrado dentro do SCP-762-1, SCP-762-2 tinha grandes pontas afiadas em sua carne, mas quando o assunto foi removido do  SCP-762-1, todas as feridas da pessoa foram curadas instantaneamente. SCP-762-2 foi encontrado em um estado completamente catatônico, porém com saúde decente, exceto por vários dentes podres e uma grande cicatriz em seu braço esquerdo. Dadas as propriedades únicas de SCP-762-1, pode ser impossível determinar quanto tempo SCP-762-2 ficou no dispositivo. A datação no dispositivo mostra que este remonta ao final do século XV, por isso é possível que SCP-762-2 tenha estado no dispositivo durante séculos.

Qualquer pessoa colocada dentro SCP-762-1 parece entrar em um estado de animação suspensa. Os assuntos já não precisam de comida, água, ou mesmo ar quando dentro do SCP-762-1. Os assuntos também parecem ser imunes aos efeitos de doença ou lesão quando dentro do SCP-762-1, incluindo as grandes feridas infligidas pelo SCP-762-1. Os assuntos, no entanto, permanecem consciente, e a experiência é descrita como sendo muito dolorosa. Depois que o assunto é removido do SCP-762-1, todas as feridas infligidas pelo dispositivo são instantaneamente curadas. Uma vez que todos os processos fisiológicos, com exceção para a cognição são suspensos enquanto no SCP-762-1, parece provável que uma pessoa colocada lá dentro não irá envelhecer.

4 comentários:

  1. Tia Metzger, tu devia traduzir o SCP-1678 "UnLodon" é deveras interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quando eu vou conseguir traduzir tudo, porque é bem grande, mas já está na fila :D

      Excluir
  2. Quem teria coragem de se meter dentro desse SCP pra ser empalado mas quando sair se um Henry Morgan? Eu teria... Muito bêbado e chapado, mas teria...

    ResponderExcluir