quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SCP Foundation - SCP-942

Item #: SCP-942

Blood Candy - Doce de sangue

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: SCP-942-2 é para ser armazenada em um cofre trancado no armazenamento de objetos de baixo risco do setor-██. O acesso deve ser limitado àqueles com uma liberação por escrito do pessoal com nível de habilitação de segurança 3 ou superior.

Qualquer equipe afetada pelo SCP-942-1 deve permanecer dentro das instalações controladas da Fundação em todos os momentos, e não devem entrar em contato com os civis. Quaisquer civis afetados pelo SCP-942-1 devem ser recrutados, terminado ou [redigido], numa base caso-a-caso.

Se instâncias adicionais do SCP-942-2 forem encontradas, o objeto deve ser recuperado o mais rapidamente possível e na área circundante marcada para indivíduos afetados.

Descrição: SCP-942-1 parecem ser balas coloridas de 2,53 centímetros de tamanho padrão. A partir do momento em que uma instância de SCP-942-1 é ingerida, fluidos corporais do consumidor irão assumir o aparecimento de sangue no momento em que sai do corpo do sujeito. Os fluidos vai coagular como sangue normal e são distinguíveis como sangue pela visão, olfato, ou toque. No entanto, a observação por outros meios do que as citadas, tais como a análise química ou espectroscopia de infravermelho, vão indicar a substância original. Deve notar-se que outras coagulações dos fluidos não mostram reações anormais ou processos químicos. O sangue real do sujeito, e as propriedades dos fluidos corporais, enquanto ficarem no interior do corpo parecem ser afetadas. A cavidade nasal e a superfície do olho não são inteiramente livre do efeito, resultando no aparecimento de olhos avermelhados, lágrimas de sangue, e uma baixa intensidade constante de hemorragia nasal em indivíduos afetados. Regiões propensas a transpiração, como dedos dos pés ou axilas serão cobertos quase perpetuamente em crostas de sangue seco, e indivíduos afetados têm relatado considerável desconforto ao urinar.

Os assuntos têm sido conhecidos por sofrer ataques de pânico após a exposição. Acredita-se estas são reações aos efeitos do SCP, e não causados pelo próprio SCP. Isso inclui ataques de pânico, onde indivíduos tentaram remover o excesso de sangue, em alguns casos levando à lesão corporal grave e desidratação.

SCP-942-2 é uma pequena máquina de chiclete para uso doméstico de um modelo produzido pela [redigido]. SCP-942-2 é normal em todos os outros aspectos, embora aparente ter uma recarga infinita para a criação de SCP-420-1. O teste preliminar demonstrou que a máquina pode ser encerrada normalmente, devido à facilidade da contenção, ensaios destrutivos foram interrompidos para evitar negar os efeitos anômalos. A investigação sobre a forma como a máquina de recargas de sua oferta de SCP-942-2 está em curso. As palavras "Experimente algo diferente hoje! Doce e e chicletes vermelhos!" estão gravadas na parte de baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário