quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Quarta do Terror - Na Companhia do Medo


Ficha Tecnica:
Direção: Mathieu Kassovitz
Ano: 2003
País: EUA
Duração: 98 Minutos
Título Original: Gothika


Sinopse:
Miranda Grey (Halle Berry) é uma conceituada psiquiatra criminal que, repentinamente, descobre estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. Miranda é acusada de ter assassinado seu marido, mas ela não se lembra de ter cometido o crime. Tentando recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural, que esteja buscando vingança.

Elenco:
A Mulher Gata, primo pobre do Tony Stark e a LOOOOCAAAAA!


Crítica:
Acredito que muita gente já tenha visto esse filme, mas mesmo assim, aqui vai uma pequena critica do filme Na Companhia do Medo.

O enredo gira em torno de Miranda, uma psiquiatra que acabou matando seu marido a golpes de machado depois de ver o fantasma de uma jovem que teria cometido suicídio. Entretanto no decorrer do filme, uma trama vai se mostrando, que envolve estupro e assassinato de jovens mulheres. Tecnicamente falando, já vimos filmes com a mesma temática do "fantasma que procura vingança", mas Na Companhia do Medo aborda o tema de uma maneira muito bem elaborada, de modo que não fiquemos com aquela sensação de "Dejavu".


No elenco, temos atores de prestígio, como Tony Stark Robert Downey Jr, Penélope Cruz e Halle Berry, que mostram que conseguem fazer um filme de suspense tão bem quanto um filme de ação.

O filme segue com um suspense não tão acentuado e mesclado com um certo toque de drama, mas que consegue prender a atenção do espectador. O final é talvez um pouco previsível, mas este fato não estraga o filme de qualquer maneira.


Enfim, um filme relativamente bom, sem tantas novidades, mas que consegue segurar quem o assiste até o final. Vale a pena assistir.

Nota:

Assista:
Para assistir, clique AQUI e escolha a opção VK.

Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário