domingo, 4 de janeiro de 2015

Game Show - Ocolast

Eu só vou falar uma coisa desse jogo: AIIII QUE DELICIA DE JOGO, CARA!!



Quem nunca viu o vídeo viral "Pai de família", por favor, antes de mais nada, assista clicando AQUI.

O jogo de hoje é mais engraçado que assustador em si. Trata-se de um game com a temática semelhante dos jogos de Slenderman, onde seu objetivo é pegar uma certa quantidade de páginas espalhadas pelo cenário enquanto foge do inimigo. O inimigo, porém, não é nosso conhecido homem esguio, e sim o fodendo Paulo Guina, que irá persegui-lo para deixar um oco no seu cu. Resumindo: você precisa recolher 8 páginas antes que o Paulo Guina enfie uma giromba de 40 cm em seu cu adentro.

O nome "Ocolast" também faz alusão a outro jogo de terror, que fez muito sucesso há alguns meses atras, o Outlast. Além dos nomes semelhantes, os efeitos sonoros e a câmera usada pelo protagonista são semelhantes.


O jogo também possui algumas referências de internet, como a frase "Ursos grandes, peludos e mansos" escrito em uma placa da reserva florestal (Curioso? Procure por Ursos peludos no Google) e até a participação de Chico Bioca (Veja AQUI) chupando cus e pá.

Dica:
A bateria da câmera acaba. Procure mais pilhas espalhadas pela floresta.

O Paulo Guina dirá "Vai dar o cu pra mim né?" quando estiver próximo de você. Ao ouvir isso, fuja.

Quando aparecer a imagem da margarina "Delicia" no centro inferior da tela, é sinal de que Paulo Guina está o perseguindo. Corra.

Você spawnará próximo à guarita. Há uma página dentro da guarita e um mapa. Observe o mapa para se localizar no local.


Existem cerca de 7 construções na floresta, incluindo a guarita citada acima. Em cada uma delas há uma página escondida. Vasculhe cada uma para encontrá-las, mas tome cuidado pois Paulo Guina pode persegui-lo dentro das construções.

Cuidado com o Chico Bioca.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam seu personagem
F: Liga/desliga a câmera
Shift: Corre

Reações:




Como baixar o jogo:
Clique AQUI, depois em Download to your computer. Espere carregar e seu download iniciará em seguida.

É preciso instalar o jogo.

Boa delícia! Bom jogo!

12 comentários: