quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Chilena afirma ter sido empurrada por fantasma e tem vídeo para provar

Uma mulher de Santiago - Chile, afirma que foi violentamente empurrada por um fantasma. Cecilia Carrasco de 34 anos, estava de pé perto da recepção do escritório de um advogado quando, de acordo com ela própria, sentiu mãos a empurrando. Cecilia conta que mesmo não estando ninguém próximo, ela acabou indo em direção ao chão.

"Eu não estava ciente de qualquer pessoa à minha frente, enquanto eu passava em frente a recepção. Estávamos eu uma outra garota, e quando eu olhei para a recepcionista, simplesmente do nada, senti dois pares de mãos me empurrando. Na hora eu cai no chão, mas quando eu olhei, não havia absolutamente ninguém lá, e eu pensei que quem quer que tenha me empurrado, acabou fugindo. Quando a recepcionista me disse que não havia ninguém lá, eu não acreditei até que me mostraram as filmagens."

Carrasco foi levada de ambulância para o pronto-socorro local, onde autoridades encontraram ferimentos na cabeça consistentes com um forte empurrão.

Cecilia não acreditava em fantasmas antes do fato, mas o estranho incidente a deixou apavorada. Ela contou aos repórteres locais:

"Eu lembro de ter visto um filme onde um fantasma continuava atacando uma mulher e agora eu estou preocupada com estes fantasmas vindo atrás de mim. Eu não tenho idéia por que eu fui empurrada."

Veja o vídeo:


Sem or..

Nenhum comentário:

Postar um comentário