sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Pastor cita creepypasta em culto

Agradeço o querido do Leon, dono do Predomínio do Terror, que mandou mais essa dica de post pro Show do Medo. Valeu Leon s2



Olha, fiquei um bom tempo tentando iniciar um texto que explicasse o conteúdo do vídeo, além de expor minha opinião acerca, da maneira menos ofensiva possível, mas confesso que não tive essa habilidade.

No vídeo, um "missionário" se baseia na creepypasta Lolitas Slave Toys para passar um sermão a seus fiéis, que ficam em choque ao ouvir o mesmo citando trechos do conto. Ele ainda afirma que o grupo missionário estaria "comprando essas meninas e levando-as para a igreja".

O vídeo tem cerca de 16 minutos, mas eu não tive cu pra aturar tanto tempo de besteirol. Clique AQUI para assistir.


Já que o post foi curtinho, vamos a mais um Quiz Show do Medo:

O que foi mais escroto no vídeo?

a) O "missionário" assimilar o Lolita Slave Toys com o nazismo.
b) A voz de choro do "missionário".
c) As véia falando "Grória Deus" ou "Aleluia" mesmo não entendendo porra nenhuma.
d) O Capiroto colocar um trono no coração das pessoa.
e) Todas as alternativas acima
f) Outra (cite)

E se você for daqueles evangélicos pentelhos que pretendem encher meu saco nos comentários, aqui vai um recadinho do fundo do meu coração:


Beja.

7 comentários:

  1. Todas as alternativas, esse cara só quer ganhar atenção para atrair mais "fiés". Se ele quiser atenção coloca uma melancia na cabeça e sai correndo pelado pela rua que ganha toda atenção. Sem falar que ele é "meio" ignorante no assunto

    ResponderExcluir
  2. S2 Metz. E porra, esse foi o vídeo mais cômico de 2015 até então kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk calma jovi, tipo, eu sou evangélico e mais do que ninguém sei que existem FDPS em TODOS os seguimentos sociais e hierárquicos, isso não exclui nenhuma religião e muito menos os pastores ou padres ou seja lá oq for, enfim esse filheo de una pota de sorvete não é um pastor é um filheo de una pota de sorvete que só quer chamar atenção ou fiéis($)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nikolas, realmente me exaltei em generalizar todos os evangélicos com esse tipinho ridículo de gente do vídeo. Ultimamente ando muito puta da cara por causa de um pastor evangélico que roubou e está ameaçando a família de uma amiga minha, e acho que mesmo inconscientemente descontei minha raiva em todos os que seguem essa religião. Peço perdão do fundo do meu coração se eu te ofendi ou ofendi sua crença, pois eu sei e tenho como ideologia, que devemos respeitar as opções dos outros, sejam elas quais forem.

      E confesso, que se fosse qualquer outra pessoa que tivesse deixado o seu comentário aqui, acho que não teria colocado a mão na consciência e teria respondido com impaciência e isso me deixa muito triste. Agradeço por ter me aberto os olhos quanto a isso.

      Enfim, discupa eu? HAHA!

      Excluir
    2. kkkkk nossa sinto-me honrado por tal consideração, mas relaxa, tem o que desculpar não, eu tbm fiquei puto com esse pastor e puto com tantos outros tbm, é como se vc visse outros bloggers de terror espalhando histórias nada haver e difamando outros bloggers, é a vida neh...... mas estamos de boa ;)

      Excluir