segunda-feira, 2 de março de 2015

AVISO!!

Acho que deu pra notar que esse fim de semana não rolou post no blog. Os motivos que me levaram a não postar são dois:

O primeiro é que eu consegui entrar numa faculdade!! AEEE VIREI BIXETE KRL!! E na correria de ir atrás de documento, pedir demissão do trabalho, fazer matrícula, pedir dinheiro no semáforo com a cara toda pintada de verde e vermelho, pegar ônibus errado, me perder no campus e tal, acabou me deixando sobrecarregada, principalmente porque as aulas do curso que eu faço de manhã recomeçaram semana passada, e eu ainda preciso encontrar meu ritmo pra conseguir conduzir ambos os cursos juntos. Pra se ter uma noção, nem caderno eu consegui comprar por falta de tempo e dinheiro.

O segundo é que hoje é meu aniversário, e consequentemente, o pior dia do ano pra mim, porque eu entro num drama emocional digno de filme mexicano. Por isso, resolvi me dar de presente, dois dias de folga para me preparar emocionalmente e psicologicamente pra carregar esses 24 anos nas costas.

Eu provavelmente não vou conseguir fazer os posts atrasados, porque são dez pras dez e eu já estou me cagando de sono, por isso peço perdão pela falta de consideração com vocês, e deixo aqui a promessa de que farei o que puder para que não haja mais atrasos no blog, mas espero que, caso haja, vocês compreendam que a vida naum tah fassio.

É só isso, um bejo no subaco de todo mundo s2

14 comentários:

  1. Feliz Aniversário Metz! Já ta quase chegando na casa dos 90 anos só falta uns aninhos x)

    ResponderExcluir
  2. Ei, feliz niver, Tia Metzger! Parabéns pela faculdade! Vai virar gente, eeeehhhh! BRINCADEIRA! Agora, falando sério, parabéns, tia!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades e parabéns pela facul!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns titia Metz, pelo niver e pela facu tbm ;) e compreendemos perfeitamente a situação, facu é tenso bagarai mesmo kkkkk enfim, sorte e sucesso pra ti :)

    ResponderExcluir
  5. parabéns, pelo niver e pela facu
    risadas ,pelos trotes

    ResponderExcluir
  6. feliz aniversário, linda! parabéns pela facul :3

    ResponderExcluir
  7. Meu deus... Metz nasceu um dia depois (e 7 anos antes) de mim... Parabéns!!! (atrasado 6 dias mas pq importa é intenção) \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu dia. Também quero te dar os parabéns pelo blog, ele é muito bom com um conteúdo bancada e que dá sempre vontade de ler mais. E parabéns pela faculdade também.
    Espero sempre poder estar aqui acompanho seu blog, por que ele é realmente bom. E pelo que pude notar a comunidade daqui e bem amistosa e legal também. Enfim triplo parabéns pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos elogios e pelos parabéns Nikollas <3

      Espero que continue conosco sempre <3

      Excluir