sábado, 14 de março de 2015

Fantasma de adolescente aparece em lagoa

Em 22 de Novembro de 1913, um adolescente chamado Doreen O'Sullivan afogou-se em uma lagoa na Austrália. Essa história trágica ficaria eternamente esquecida no tempo, se não fosse pela foto abaixo.


A imagem foi tirada na mesma lagoa citada acima, e seria apenas uma fotografia familiar. Porém, de acordo com Kim Davison, uma das crianças (a circulada em vermelho) não estava lá na hora da foto.

"Na hora de tirar esta foto não havia nada, nem ninguém entre nós", disse Kim Davison, que compartilhou a imagem em um grupo sobre fantasmas. "Eu sou essa segurando a menina, e aquela cabeça branca do meu lado não estava lá na hora da fotografia. Seus dedos estão tocando meu ombro e o braço da menina no meu colo (minha filha). São dedos longos, como os de um esqueleto".

Em destaque.

Davison também afirma que alguma coisa debaixo d'água agarrou a perna de sua filha duas vezes no dia em que esta foto foi tirada.

Este seria mais um caso de fantasma ou apenas imaginação fértil?


3 comentários:

  1. Pode ser minha ceguei+ a qualidade ruim da imagem ,mas parece um daqueles brinquedos infláveis de piscina. Um crocodilo ou coisa do tipo branco com olhos esbugalhados... só acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que alguém tenha colocado essa máscara e tenha trollado esse povo (eu faria a mesma coisa se possível)

      Excluir
    2. São possibilidades. Nesse ramo da paranormalidade, eu aprendi a excluir as causas "naturais" antes de supor que seja "paranormal", e toda hipótese é provável, já que, no caso dessa foto, não estávamos lá na hora, por exemplo..

      Excluir