quarta-feira, 18 de março de 2015

Game Show - One After Another

Quem aí tava com saudades de um game em bits? Então estejam prontos para matar a saudades com o jogo dessa semana. Aproveitem One After Another:



One After Another é um jogo bem curtinho, mas não deixa de ter seu brilho. Nele, seu personagem acorda em uma espécie de hospital psiquiátrico (ou algo assim) abandonado, sem saber como chegou até lá. Seu objetivo é caminhar pelos corredores escuros do local em busca da saída, e claro, sobreviver.


Como dito, o game é feito em bits, o que o torna muito leve pra qualquer pc. Os gráficos simples, porém, não tiram o terror do jogo, como já vimos inúmeras vezes em outros games do tipo.

Outra coisa bacana em One After Another, é que o jogo é randômico, ou seja, o cenário muda a cada partida e cada jogador terá uma experiência diferenciada. A jogabilidade também é muito simples, e conta com poucos botões de comando.


O terror do jogo fica por conta da tensão das perseguições "surpresa". Alguns "monstros" irão persegui-lo pelos corredores do hospital, e caberá à você despistá-los.

Dicas:
Há espaços onde você poderá se esconder dos "monstros", como armários e criados mudos. Esconda-se neles para despistar as criaturas.

Cuidado onde pisa. Algumas armadilhas irão aparecer randomicamente na sua frente e se você pisar nelas, morrerá.
Isso é uma das armadilhas.


Comandos:
← →: Movimentam o personagem.
Espaço: Atravessa portas e se esconde.
Esc: Sai do jogo.

Reações:



Como baixar o jogo:
Clique AQUI e em seguida clique em Download to your computer.

Bom jogo!

2 comentários:

  1. Ainda mantenho o sonho em ver um dia um gameplay estrelando a nossa anfitriã...
    #IHaveADream

    ResponderExcluir