quarta-feira, 18 de março de 2015

SCP Foundation - SCP-372

Item #: SCP-372

Peripheral Jumper - Pulador Periférico


Classe do Objeto: Euclides

Procedimentos de Contenção especiais: SCP-372 deve ser contido em uma cela de 5m x 4m x 2m,
SCP-372 (a mais clara fotografia conhecida).
forrado com acrílico reforçado. Incorporado em cada uma das quatro paredes desta cela estará um detector de movimento infravermelho. A alimentação será realizada uma vez a cada duas semanas, composta por 1 kg de carne vermelha e vegetais crus, que devem ser depositados na cela através de uma calha.

Todos os guardas que trabalham perto de cela do SCP-372 devem usar capacetes com câmeras montadas na testa, com transmissões ao vivo para a estação de vigilância mais próxima. No caso de violação de contenção, um alerta será soado e todo o pessoal deverá prestar atenção para quaisquer breves movimentos no canto de seus olhos, e relatar imediatamente se um for avistado.

Descrição: SCP-372 é uma criatura de gênero desconhecido, de aproximadamente 2 metros de comprimento da cabeça à cauda e pesando cerca de 45 quilogramas. Ele tem um corpo longo e fino com oito pares de pernas estreitas.

A análise mostrou que as fibras musculares são [redigido], permitindo movimentos extremamente rápidos e precisos. Cada parte do corpo é anormalmente flexível, e os membros são revestidos com pequenas fibras que se agarram a quase qualquer superfície sólida.


No lugar dos olhos ou ouvidos, a criatura possui [DATA expurgado]. Este órgão sensorial é capaz não só de ecolocalização, mas também de detectar transferências de energia, tais como os impulsos elétricos no cérebro dos seres próximos. SCP-372 aprendeu a cronometrar os seus movimentos aos pulsos, prevendo os movimentos de qualquer ser em torno dele. Ele usa esta técnica para se esconder, ou escondendo-se atrás da cabeça de uma pessoa olhando para ele, ou escondendo-se em suas escotomas (pontos cegos) e sacadas (cortes durante o movimento dos olhos).

SCP-372 chamou a atenção da Fundação pela primeira vez em █/██/████, quando um agente secreto trabalhando em █████████ ██████ relatou ter visto uma criatura que se assemelhava às descritas "alucinações" de um dos pacientes (Sr. ████ ████████). Após uma investigação minuciosa, SCP-372 foi capturado via [redigido], e foi determinado que ele tinha, por razões desconhecidas, atormentado o paciente infeliz. Ele o havia confundido por periodicamente seguindo-o e mantendo-se dentro de sua visão e se escondia fora dos campos visuais daqueles ao seu redor, fazendo-o acreditar que ele estava tendo alucinações um "monstro" que ninguém mais podia ver. Infelizmente, o paciente à essa altura tinha se tornado mentalmente desequilibrado devido ao estresse, e [DATA expurgado].

Diário de testes em SCP-372:

Participantes: 2 Pessoas Classe-D
Localização: Sala vazia, 6m x 5m x 3m
Parâmetros de teste:D-1 foi instruído a ficar no meio da sala, D-2, no canto. Ambos foram para realizar uma exploração visual da sala. SCP-372 foi colocado na sala de testes. Após cinco minutos, pessoal armado entrou e colocou SCP-372 volta à sua cela, e D-1 e D-2 foram informados.
Resultados: Depois de cinco minutos, D-1 não relatou nenhum avistamento, e D-2 só detectou alguns breves flashes.

Participantes: 2 Pessoas Classe-D
Localização: Sala vazia, 6m x 5m x 3m
Parâmetros de teste: D-1 e D-2 foram instruídos a ficar em cantos opostos da sala, e fazer uma inspeção visual da sala assim que SCP-372 fosse liberado para a sala de contenção.
Resultados: Após cinco minutos, ambos da Classe-D avistado SCP-372 quinze vezes (todas em momentos idênticos). Acredita-se que SCP-372 foi correndo ao redor nos pontos onde os pontos cegos na sua visão se sobrepunham, e, ocasionalmente, teve que abandonar a camuflagem e correr para outra quando uma área não estava sobreposição.

Participantes: 4 Pessoas Classe-D
Localização: Sala vazia, 6m x 5m x 3m
Parâmetros de teste: D-1, D-2, D-3 e D-4 foram instruídos a ficar nos quatro cantos da sala e ver SCP-372.
Resultados: Aproximadamente 1,5 segundos após SCP-372 ser introduzido na área de testes, D-3, gritou e desmaiou, jorrando sangue de uma ferida em seu [DADOS REDIGIDOS], que parecia ter surgido espontaneamente. D-1, D-2 e D-4 abandonaram seus postos e correram para a saída (bloqueada). D-4 começou a bater na porta antes de ele também ser ferido, perdendo um █████. D-1 e 2 se retiraram para um canto, D-1 se enrolando em posição fetal, enquanto D-2 ficou absolutamente imóvel. Nenhuma atividade foi relatada durante o resto do teste de cinco minutos. Quando o teste foi terminado, D-3 estava morto, D-4 precisava de [DADOS REDIGIDOS] cirúrgica, e D-1 e D-2 não estavam fisicamente machucados. Nenhuma das cobaias sobreviventes relataram ter visto SCP-372 a qualquer momento.

Notas: Além de o que fez com que o paciente mental, esta é a primeira vez que ele ativamente atacou uma pessoa. D-3 realmente não teve tempo de fazer qualquer coisa que deixou o objeto chateado, também. Será que ele só ficou com fome -? Dr. ███████

Adendo: Qualquer pessoa fazendo brincadeiras com pessoal nervoso, fingindo ver SCP-372 em frente a eles serão severamente repreendidos. -O5-█

Nenhum comentário:

Postar um comentário