quinta-feira, 12 de março de 2015

SCP Foundation - SCP-583

Item #: SCP-583

Deathly Video Tape - Fita de Vídeo Mortal

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-583 deve ser bloqueado em um cofre pesado de aço
cromado. Qualquer agente nível 3 ou superior pode ter acesso ao cofre. Um sistema de segurança letal deve ser mantido operando na sala de contenção do SCP-593 em todos os momentos. SCP-583 é frágil, e não deve ser aproximado à qualquer material capaz de gerar um campo magnético. SCP-583 é tão resistente como uma fita de vídeo padrão e deve ser tratado com extremo cuidado. SCP-583 não deve ser destruído, devido a uma pesquisa contínua em [DATA expurgado].

Descrição: SCP-583 é uma fita de vídeo Mini DV Sony Collection à cores de 60 à 90 minutos e com um estojo composto principalmente de plástico verde transparente. Detalhes do conteúdo da própria fita, como descrito por sujeitos de teste:

0'00": Nada na fita durante os primeiros doze segundos.

0'12": A reprodução de uma gravação de "Sesame Street Live" começa, porém sem som Um carimbo de data de [redigido] é visível..

2'58 ": █████ começa a sufocar e tenta sair de seu traje.

3'12 ":. █████ morre de asfixia aparente Durante os próximos 19 segundo, três outros personagens ([redigido], [redigido], e [redigido]) começam a engasgar e morrer da mesma forma.

3'31: A gravação pára. O resto da fita está em branco.


Os indivíduos que assistem a gravação do SCP-583 sofre de um distúrbio de percepção única: depois de ver [redigido] morrer de asfixia, os indivíduos testemunham uma morte semelhante de cada personagem, fictício ou não, que eles vêem na TV ou em um filme, ouvem no rádio, ou leem sobre, seja impressa ou em formato eletrônico. Esta condição parece ser permanente, terminando somente com a morte do sujeito.

Consulte o documento 583-T01 para mais informações.

Documento 583-T01: depoimento gravado de █████ ████, após a exposição à gravação do SCP-583. Retirado durante Intervenção-P12. Traduzido do francês.

Ao assunto, foi dado uma cópia de capa dura de A Clash of Kings e foi convidado a ler em voz alta qualquer trecho do livro. O assunto começou a ler a página 201.

Um, dois. Aqui é █████ ████, estou testando o efeito do SCP-583. Eu começarei a ler: "Aggo estava de volta em seguida. O sudoeste era estéril e queimado, ele jurou. Ele tinha encontrado as ruínas de mais duas cidades, e desde então, ele começou a tossir."


Ok, eu acho que começou. Vou ler mais, ele vai morrer, você vai ver. Voltando ao texto. "Um era protegido por um circulo de crânios espetados em lanças de ferro enferrujadas, então ele não se atrevia a entrar, mas ele tinha explorado o segundo, enquanto pôde, antes de sua garganta começar a doer. Ele mostrou a Dany uma pulseira de ferro que tinha encontrado, ornado com uma opala cor de fogo sem cortes do tamanho de seu polegar. Ela estava doente também, e a ideia de que a princesa estava doente como ele o confortou um pouco. Havia pergaminhos também, mas estes estavam sacos e em ruínas e Aggo os deixara onde estavam. Ele descansou em sua tenda, rezando por uma boa noite à sua amada Targaryan, e morreu na mesma noite". Eu vou pular algumas páginas agora, até Sany morrer também, ouça: "Aqui estou. Olhe, se isso lhes agradar, mas primeiro, digam-me seus nomes. E então ela caiu." Preciso de um livro com um monte de personagens, eu acho. Ok, então agora eu vou ler esta piada do Carambar (veja Notas de Rodapé), assim você pode ver que funciona com qualquer coisa. "Por que a galinha atravessou a estrada? Quem se importa, do outro lado da estrada, ela caiu, se engasgou e morreu." Haha.

Fim do testemunho.

Adendo 1: Os agentes da classe D expostos ao SCP-583 devem ser colocados em estudos psicológicos para examinar os efeitos psicológicos de longo prazo da exposição ao SCP-583. O cronograma de término padrão para estes assuntos podem ser dispensados ​​com a autorização do Dr. ██████.

Notas de Rodapé
Carambar: marca francesa de barra de chocolate que contém piadas de baixa qualidade no interior do invólucro.

2 comentários:

  1. Essa série me lembra bastante o seriado Warehouse 13, um ótimo seriado recomendo a todos ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assisti, mas tá na lista! Valeu pela dica querido!

      Excluir