terça-feira, 11 de agosto de 2015

Terra deve acabar em setembro, apontam teorias, mas EUA já estariam se preparando

Teóricos da conspiração têm alertado que o Exército dos EUA tem praticado exercícios que seriam, na verdade, uma preparação para o caso de um asteroide colidir com a Terra e acabar com a humanidade.

No próximo mês, um grande treinamento militar chamado "Jade Helm" será realizado em vários Estados americanos com 1.200 soldados participantes, mas os detalhes de sua finalidade são escassos, de acordo com o jornal britânico "Daily Mirror".

Agora, conspiradores estão ligando este exercício às suas previsões de que um enorme asteroide irá atingir a Terra em setembro deste ano.

Um blogueiro do site Whistleblower800, que afirma investigar a corrupção no governo dos EUA, disse ter descoberto a razão para o treinamento.

Ele sugeriu que o "Jade Helm" seria uma "apólice de seguro" no caso de um asteroide se chocar com a Terra e tumultos proliferarem pelo país.

Ele escreveu: "Se chegarmos até o outono, este terá sido apenas um exercício de treinamento. Se não, teremos tropas de prontidão para lidar com o que seria pandemônio e caos. Os militares vão atirar em nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta".

Vários blogueiros em sites de conspiração dizem ter previsto que a catástrofe iminente cairá em algum momento entre 22 e 28 de setembro.

Enquanto isso, teóricos bíblicos afirmam que o asteroide irá iniciar o arrebatamento e o início de uma tribulação - termo bíblico que descreve o período aflitivo que antecederia a volta de Jesus Cristo - de sete anos.

A Nasa fez sua parte e divulgou um comunicado para tranquilizar as pessoas de que nenhum objeto grande é esperado para bater no planeta em "várias centenas de anos".

Um porta-voz disse: "A Nasa não conhece nenhum asteroide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena. Na verdade, o melhor que podemos dizer, nenhum objeto grande deve atingir a Terra a qualquer momento nos próximos cem anos".

Fonte: Uol Notícias

Outro fim do mundo?


7 comentários:

  1. karak eu adoraria ver o caos no mundo mas queria um fim do mundo zumbi kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não consigo imaginar um apocalipse menos pior.. HAHA!

      Excluir
  2. Cada mês surge uma nova notícia a respeito do fim do mundo...ta osso essa parada...rsrsrsr. Concordo com o Paulo...apocalipse zumbi seria fodah...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já passamos por tantos fins de mundo que podemos nos considerar Highlanders HAHA!

      Excluir
  3. Outro fim do mundo para minha lista, o povo gosta mesmo de acabar com o mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta, parece que querem ver o mundo acabar mesmo, credo..

      Excluir