terça-feira, 11 de agosto de 2015

Imagem de sombra fantasmagórica capturada em castelo inglês assombrado


Pela primeira vez na história, as imagens do Guardião, como é conhecido o notório fantasma de Tutbury Castle - um castelo dito "assombrado", que fica localizado em Staffordshire, Inglaterra - podem ter sido capturadas em vídeo após inúmeros relatos de avistamentos e encontros de arrepiar os pelo do cu os cabelos.

As imagens capturadas no interior das muralhas do castelo revelam uma figura sombria perto de uma parede por quase 20 segundos antes de passar pela sala e desaparecer de vista.

Funcionários e visitantes no Castelo de Tutbury têm relatado inúmeros fenômenos inexplicáveis ​​ao longo dos anos. Além do Guardião, uma outra aparição, a de um homem vestindo uma armadura completa, já teria aterrorizado os hóspedes.

As imagens foram registradas pela equipe de investigadores The Past Hunters, enquanto gravavam um episódio para a série de TV.


A Co-diretora Bex Palmer pode ser vista no clipe apontando para a figura ao lado do psíquico Derek Acorah, que também participa do programa.

"Foi muito assustador. Eu sou muito austera com as investigações, mas naquele momento eu estava apavorada, porque parecia que ele estava vindo em nossa direção. No momento, senti um grande mal-estar." conta Bex.

"A curadora Lesley Smith mencionou uma figura sombria, e quando disse a ela o que tinha visto, Lesley ficou completamente chocada. Ela estava tão animada em saber nós que tínhamos capturado em vídeo que não conseguiu parar de falar sobre isso durante semanas."


O bizarro encontro ocorreu enquanto Palmer e seu noivo e também co-diretor Sean Reynolds estavam ajustando os equipamentos em um dos quartos. Embora existam inúmeros relatos de pessoas que viram a sombra do Guardião perambulando pelo castelo, esta é a primeira vez que o fenômeno foi capturado em filme.

"Sempre que chegamos a um novo local, antes de começarmos a investigar, exploramos os cômodos junto com Derek, de modo que ele possa sentir a energia do lugar. Quando estávamos andando pelos corredores do castelo Derek nos informou que havia alguém por perto, movendo-se pelos quartos com a gente. Começamos então a registrar a introdução ao episódio, mas paramos assim que passamos a ouvir passos abafados e barulhos de batida que vinham do nada. Era curioso pois sabíamos que eramos as únicas pessoas no castelo naquele momento.Tentamos encontrar a fonte do barulho, mas tão rapidamente quanto começou, os sons simplesmente pararam." acrescentou Palmer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário