terça-feira, 29 de dezembro de 2015

7 aviões que desapareceram misteriosamente e nunca foram encontrados


Quando o vôo MH370 da Malaysian Airlines desapareceu, todo mundo tinha sua própria teoria sobre o que aconteceu com o voo. No início, pensou-se que era um ataque terrorista, dado o aumento do número de grupos terroristas no mundo.

Quando não foi possível ligar quaisquer organizações terroristas ao desaparecimento do avião, começou-se a investigar o piloto do avião só para ter certeza que ele não fez nada como sequestrar o avião.

Quando eles não conseguiram encontrar qualquer coisa que insinuasse que o piloto era um sequestrador ou um terrorista, boatos começaram a florescente que a Coréia do Norte tinha tomado o avião. A Coreia do Sul afirmou que a Coreia do Norte tentou tomar um avião chinês transportando 220 passageiros em 05 de março de 2014, por isso há uma grande chance de que eles sejam os culpados do desaparecimento do voo.

Havia também outros rumores tais como golpe de seguro de vida, envolvimento com Ovnis e tantas outras teorias. Abaixo está uma lista de outros aviões que também desapareceram misteriosamente sem deixar rastro.


Voo Varig 967


Em 1979, um jato de carga da Varig transportando US$ 1 milhão em obras de arte desapareceu do céu 30 minutos depois da decolagem do Aeroporto Internacional de Narita, em Tóquio. Ele estava transportando 153 pinturas de Manubu Mabe. A tripulação, as pinturas e o avião simplesmente desapareceu e ninguém sabe o que aconteceu a este dia.

Jato DC-4 da Canadian Pacific Airlines


Este avião ia para Tóquio de Vancouver quando desapareceu no dia 21 de julho de 1951. O avião ia fazer uma escala em Anchorage, Alaska, mas estava a 90 minutos da conexão, foi atingido pelo mau tempo. O piloto descreveu a visibilidade a apenas 500 pés, granizo e chuva pesadas. Esse foi o último relato sobre o avião. Uma extensa pesquisa foi realizada, mas as autoridades nunca encontraram nada. O voo levava seis tripulantes canadenses e 31 passageiros – alguns dos quais eram membros das forças armadas dos EUA.

Star Tiger e Star Ariel


Estes dois aviões desapareceram no Triângulo das Bermudas em 30 de janeiro de 1948. Star Tiger desapareceu entre Santa Maria nos Açores. Há uma teoria de que talvez o avião tenha sido atingido pelo mau tempo, enquanto ventos fortes tiraram o piloto do curso original o forçando a fazer um pouso agitado em águas do misterioso triângulo das bermudas. Star Ariel, por outro lado, em 1949, desapareceu entre Bermuda e Kingston, Jamaica. Este é onde fica interessante.

O tempo estava perfeito, o avião não ia ficar sem combustível e, mesmo assim, ambos os aviões desapareceram. O que aconteceu com esses voos ninguém sabe. Há algo sobre o Triângulo das Bermudas que o marca como um local amaldiçoado.

Voo Tiger 739


O voo Tiger 739 era um avião militar fretado dos Estados Unidos designado para transportar 96 soldados norte-americanos da base da força aérea de Travis na Califórnia para Saigon, Vietnã em 1962, mas nunca chegou ao seu destino.

Segundo relatos, o avião pousou em Guam para reabastecimento antes de sua próxima parada nas Filipinas. Mas 80 minutos depois da decolagem, o vôo desapareceu. O piloto relatou que não teve problemas durante uma mensagem de rotina, mas esse foi o último contato que o avião fez.

Amelia Earhart


Amelia Earhart queria se tornar a primeira mulher piloto a voar ao redor do mundo, mas seus sonhos nunca se tornaram realidade. Seu avião desapareceu enquanto ela e seu navegador estavam voando sobre o Oceano Pacífico perto da Ilha Howland, em 1937. Em uma recente descoberta ao largo da costa da Ilha Nikumaroro, um sonar de varredura revelou um objeto que poderia ser o avião de Earhart.

Uma expedição para a ilha desabitada estava programado em 2014. Os investigadores tinham varrido anteriormente a área e encontraram vários itens que poderiam indicar que Earhart pode ter feito um pouso forçado na ilha.

Monomotor C-64


Glenn Miller, líder de uma banda bastante popular nos anos 40, desapareceu no monomotor C-64 em 15 de Dezembro de 1944, voando de uma base na Inglaterra para Paris enquanto ia para um show.

Quando sua popularidade como músico estava no seu auge, Miller decidiu juntar-se ao esforço de guerra em 1942. Ele era muito velho para se inscrever para o serviço militar, ele tinha 38 anos, mas ele foi aceito e, eventualmente, promovido a Major em 1944.

Portanto, há vários rumores sobre o que aconteceu com seu avião. Alguns acreditam que um pelotão de assassinato alemão matou o cantou, enquanto outros acreditam que ele foi morto quando chegou em Paris. O rumor mais louco, no entanto, veio na década de 1990. Acredita-se que Miller morreu de um ataque cardíaco nos braços de uma prostituta francesa e os militares dos EUA esconderam o fato.

Voo 19


O Triângulo das Bermudas, mais uma vez, é o centro da controvérsia aqui. O vôo 19 desapareceu sobre o Triângulo das Bermudas em 5 de Dezembro de 1945, durante uma missão de treinamento de rotina. Não foi apenas um avião que desapareceu, mas cinco deles ao mesmo tempo! Nenhum corpo foi encontrado e nem destroços, mesmo após o envio de centenas de navios e aeronaves para procurar vestígios dos voos em milhares de milhas quadradas do Atlântico, do Golfo e até mesmo partes remotas da Flórida.

Fonte: Fatos Desconhecidos

3 comentários:

  1. Se perguntamos ao canal History sobre esses casos,tenho certeza que eles dirão que foram aliens

    ResponderExcluir