sábado, 19 de dezembro de 2015

Histórias reais de fantasmas - Disney

Continuando com mais uma edição dos posts Histórias reais de fantasmas (veja o Histórias reais de fantasmas - Policiais, Histórias reais de fantasmas - Bombeiros, Histórias reais de fantasmas - Pescadores), porém, dessa vez, as histórias não serão limitadas a uma profissão, mas sim a um lugar: o fantástico mundo mágico da Disney!



Poderia o "lugar mais feliz da Terra" também ser um dos mais mal-assombrados? Confira abaixo contos retirados de dois grandes fóruns da Disney e decida por si mesmo:
A MANSÃO ASSOMBRADA


"Eu levei minha câmera com visão noturna para o Walt Disney World com o intuito de tirar fotos do passeio que faria na Mansão Assimbrada e colocá-las online. Depois de registrar as imagens, eu voltei pro hotel e comecei a passar as fotos para o meu laptop. Imaginem minha surpresa quando olhei para a primeira foto tirada do passeio e percebi algo que não estava lá durante a visita. Esta foto foi tirada no primeiro corredor da atração, naquele com os quadros com olhos que se mexem

Como você verá na imagem, parece que há uma criança espreitando, como se tivesse com a cabeça para fora do carrinho e olhando diretamente para mim. O curioso é que eu não havia notado nenhuma criança durante a captura da imagem olhando para mim, como também não havia crianças desta idade no carrinho. É não só isso, o que ela está fazendo olhando para mim? Não há flash e nenhuma luz visível vinda de mim. É tudo infravermelho e invisível a olho nu.

Eu acho que essa é uma foto incrivelmente assustadora, e eu não tenho nenhuma ideia de de onde aquela criança veio."

O FANTASMA DA MANSÃO ASSOMBRADA


"Há rumores de que anos atrás, uma mulher pediu permissão aos dirigentes da Disney, para jogar as cinzas de seu filho falecido nos trilhos da Mansão Assombrada. Ela queria espalhar as cinzas pela Mansão, porque seu filho adorava muito o brinquedo, mas é claro que eles disseram não. Então, a mulher pagou por um passeio na Mansão Assombrada, e em algum momento durante o passeio, despejou as cinzas mesmo com a resposta negativa. Se isso é verdade  ou não, não sei.

Bom, o fato é que depois disso, coisas estranhas começaram a acontecer. Uma vez, logo depois do passeio acabar, algumas pessoas reclamaram com o maquinarista (CM) do brinquedo, que havia um garotinho correndo pelos trilhos durante a cena do baile. O CM então, enviou seguranças em busca da tal criança, mas não encontraram nada. Da mesma forma, os clientes já relataram também ter visto um menino sozinho, chorando na saída. Alguns disseram que quando eles lhe perguntaram se ele precisava de ajuda, ele agiu como se não estivessem lá. Alguns até já disseram que ele simplesmente desapareceu no ar. É claro que, no momento em que eles contam ao CM sobre o menino, assim que os seguranças são enviados, a criança já não está mais lá.

E não para por aí. Esta parte da história eu confirmei com um amigo que trabalhava na mansão. Mencionei essas histórias assombradas e ele surtou, dizendo que isso realmente tinha acontecido com ele. Ainda me disse que era um alívio saber que ele não estava ficando louco e ainda me contou mais: tarde da noite, muitas vezes os membros da equipe que trabalhava na Mansão Assombrada, pulam 1/4 da atração, porque geralmente é tranquilo e não há muitos clientes. Isso significa que há um certo período de tempo de espera entre um grupo que entra e o próximo, e com isso, o CM fica sozinho, esperando a próxima leva de carrinhos. Bem, uma bela noite, um CM estava esperando o próximo grupo quando pensou ter ouvido uma risada de criança. Ele imaginou que o próximo grupo havia chegado, e que havia uma criança no grupo, não não havia ninguém. Então ele viu, meio que de canto
de olho, algo se movendo. Quando ele se virou para olhar, não havia nada, então ele julgou que tudo aquilo não passava de sua própria imaginação. No entanto, ele viu de novo e de novo e de novo, mas nunca havia nada. Bem, depois de um certo tempo, o CM já estava morrendo de medo, sentido calafrios apavorantes. De repente, ele sente alguém colocar a mão em seu ombro. Claro, não tinha ninguém lá, mas ele contou que podia sentir os dedos e a palma da mão em seu ombro. Ele gritou e correu para fora e disse a gerência que nunca mais iria voltar a trabalhar na Mansão novamente."

O TRABALHADOR DESAPARECIDO

"Numa tarde de sexta-feira, minha família e eu estávamos visitando a Haunted Mansion. Estávamos esperando na fila para entrar nos carrinhos. Perto de nós, haviam três membros da equipe da Mansão, que trabalhavam com o carregamento dos visitantes nos carrinhos. Também tinha uma mulher, que trabalhava com os controles, um homem na entrada do passeio e outro andando na lateral da passarela móvel. De onde eu estava, tinha uma vista lateral do homem na passarela. Era um rapaz jovem, com cabelo louro escuro, quase castanho. Ele estava encarando um pequeno pedaço de papel - um pouco maior que um cartão de visitas. 

Aqueles que estavam trabalhando com o carregamento pararam o serviço por alguns segundos, porque um par de carrinhos já estavam cheios. Durante este pequeno momento, o homem da passarela de repente estendeu a mão, como se estivesse tentanto alcançar algo nos trilhos, abaixou-se por trás de um carrinho e nunca mais voltou para cima. Quando finalmente entramos no brinquedo, eu fui em direção ao local onde o homem abaixou-se e o procurei, mas não o vi. Quando meu marido e eu fomos colocados em um dos carrinhos, eu perguntei ao moço o que o colega dele tinha tentado pegar. Ele disse "Ninguém tentou pegar nada, senhora." e então eu contei toda a minha história a ele. O moço, então, me disse que não havia nenhum funcionário na passarela, e que só estavam lá, aqueles ajudando no carregamento, a mulher nos controles e o homem na entrada do brinquedo. Será que eu vi um fantasma?"

O HOMEM SEM OLHOS

"Eu estava na Disney com a minha tia, quando algo muito estranho aconteceu comigo durante a viagem dos dinossauras no Animal Kingdom. Eu estava no segundo acento à esquerda no carrinho, e um velho homem sentou-se ao meu lado. Era um senhor muito velho, com roupas nada sofisticadas, cabelos grisalhos e uma barbixa curta, e estava usando um boné, que ele não tirou. O estranho é que durante toda a movimentação do brinquedo - inclusive nos pulos e movimentos bruscos - ele não reagiu a qualquer coisa. O passeio dos dinossauros é bastante instável, e geralmente há pessoas gritando, rindo e interagindo de maneira diversa ao material. Esse cara manteve o mesmo olhar sem graça em seu rosto durante todo o tempo. Não reagiu a nada, não sorriu por nada, enfim.. Ok, talvez ele fosse só um homem velho muito estranho..

Quando chegamos ao final, fui verificar as fotos que são tiradas dos participantes durante o passeio, e quando a nossa foto veio, até parecia que o homem ao meu lado não tinha olhos. Ele não estava usando óculos de sol ou óculos normais quando entrou no carrinho, e não havia nada de errado com seus olhos, mas naquela foto não havia nada, além de dois buracos negros no lugar onde seus olhos deveriam estar. Além disso, ele estava "olhando para frente, e não para onde o dinossauro/máquina fotográfica deveria estar. Sua expressão na imagem era igual à que ele manteve durante todo o passeio: branda. Minha tia tambem viu a foto, e nós duas concordamos que foi algo muito bizarro de acontecer."

OS COWBOYS FANTASMAS


"Isso aconteceu após o anoitecer. Estávamos virando a esquina da Golden Horsehoe, indo em direção à galeria de tiro. Eu juro, por apenas uma fração de segundos, eu vi um cowboy surgir do nada. Ele vestia uma camisa estilo "faroeste", botas e um chapéu. Tinha longos cabelos grisalhos e um bigode branco estilo handle bar mustache (arqueado nas pontas). Ele olhou diretamente para mim. Assustada, eu olhei para o meu noivo e de volta para o cowboy, mas ele havia sumido.

Um pouco mais tarde, nós caminhamos por esse ponto novamente, e eu vi outro cowboy no andar de cima da varanda. Este era mais jovem que o primeiro, usava uma camisa marrom e estava segurando uma pistola. Isso, sem dúvida, foi muito esquisito!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário