quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Misteriosos bastões de baseball acorrentados vem assustando moradores de San Francisco


O mistério começou a se desdobrar na manhã do dia de Ação de Graças (26 de novembro), quando a polícia de San Francisco recebeu telefonemas de cidadãos assustados, relatando misteriosos bastões de baseball, acorrentados em postes de ruas por toda a cidade. Os bastões, que são cravados de pontas de metal de longa duração, foram encontrados acorrentados em parquímetros, postes de iluminação, bancos de praças e placas de sinalização. No final do dia, quinze bastões já haviam sido encontrados. Na manhã de sábado, o número aumentou para nada menos que 27.


Assim que os avistamentos começaram a ser relatados à polícia de San Francisco, a cidade foi colocada em alerta, e os pontos com potencial risco à vida humana começaram a ser patrulhados com maior frquencia. Um morador da cidade contou:

"Isto é mais estranho que o normal, por isso, chamamos a polícia."

O mesmo morador disse ter notado que a "construção" dos tacos de baseball não aparenta ser uma tarefa nada fácil:

"Havia pregos muito grandes nesta coisa. Fizeram furos nos bastões. Eles sabiam o que estavam fazendo. Quem fez isso teve muito trabalho, não foi algo feito de uma hora pra outra."

A polícia de San Francisco está pedindo ao público qualquer informação que possa solucionar o caso dos misteriosos tacos de baseball.


Um comentário: