domingo, 27 de dezembro de 2015

SCP Foundation - SCP-1933

Item #: SCP-1933

Baileys Santa - Papai Alcoólico

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de conteção especial: SCP-1933 deve ser mantido em uma cela de baixa segurança
SCP-1933 com o traje que usava antes de sua captura.
padrão equipada com mobiliário básico. Deve ser fornecido com 2 litros de whisky irlandês, 500 mililitros de creme de leite (com teor de gordura inferior a 48%), 25 gramas de açúcar em pó e 20 mililitros de óleo vegetal refinado, em uma base diária.

Como SCP-1933 não está disposto a se envolver em higiene básica, deve ser despojado de suas vestes e banhado em uma base semanal, sua barba aparada e unhas cortadas em uma base mensal. Sua roupa suja deve ser considerada altamente inflamável, e destinado ao incinerador, com risco de incêndio.

Descrição: SCP-1933 é, um macho caucasiano obesos de meia-idade em um estado constante de moderada a grave intoxicação alcoólica. Fluidos corporais do SCP-1933 (incluindo tanto intracelulares e fluidos extracelulares) consistem inteiramente de uma substância idêntica à composição da bebida alcoólica conhecida como irish cream (N/T: Irish cream é um licor tipo Baileys). Esta substância satisfaz adequadamente as funções dos fluidos dos tecidos do SCP-1933, embora em uma pessoa com processos bioquímicos normais, tornaria a existência impossível. Os cientistas da fundação ainda são incapazes de determinar como ele consegue sobreviver.

SCP-1933 subsiste em uma dieta de creme, uísque irlandês, açúcar e óleo vegetal refinado - os ingredientes básicos da maioria das variedades produzidas comercialmente de creme irlandês. Ele prefere complementar sua dieta com quantidades pequenas de várias ervas e "aromas" (geralmente café), mas estes não são essenciais para a sua sobrevivência. Ele é incapaz de digerir qualquer coisa que não seja um ingrediente padrão de creme irlandês, incluindo creme irlandês que foi preparado de antemão. SCP-1933 irá exibir efeitos consistentes com desnutrição aguda se o teor de álcool em seu sangue cair significativamente abaixo ou excede a faixa de 15-20% (o teor alcoólico típico de creme irlandês).

Fluidos corporais do SCP-1933 são seguros para consumo humano se a ingestão for limitada a 25 ml ou menos dentro de 24 horas. Se um objeto exceder esse limite, existe um risco significativo de que todos os seus fluidos corporais ser transformarão em creme irlandês. Esta substância não preenche as funções dos fluidos que substitui (como faz no SCP-1933); como tal, é instantaneamente fatal. A probabilidade de que os fluidos corporais de um sujeito seja transformado em irish cream aumenta em cerca de 5% por cada ml adicional de fluidos corporais do SCP-1933 consumidas. Não se sabe se os fluidos corporais de vítimas do SCP-1933 teriam os mesmos efeitos anômalos como fluidos corporais do SCP-1933 se eles forem consumidos.

Antes de contenção, SCP-1933 era cronicamente sem-teto, dormindo ou na rua ou em edifícios abandonados, vestindo um terno de Papai Noel em todos os momentos, roubando dinheiro para comprar os itens específicos de consumo necessários para a sua sobrevivência, e coletando seus fluidos corporais em garrafas. Ele tentava invadir as casas das pessoas entre as 23:00 do dia 24 de dezembro (véspera de Natal) e 05:00 do dia 25 de dezembro (Dia de Natal), e colocar garrafas grosseiramente embrulhadas de seus fluidos corporais ao lado de outros presentes envolvidos, com a intenção de que estas fossem, mais tarde, desembrulhadas e posteriormente consumidas.

SCP-1933 afirma que esta atividade foi motivado por um desejo benevolente para dar às pessoas presentes, e se recusa a reconhecer que os seus fluidos corporais são fatais se consumidos em grandes quantidades. Ainda não foi determinado se é realmente inconsciente e incapaz de aceitar que este é o caso, ou se está tentando esconder intenções maliciosas; no entanto, o consenso geral entre os funcionários da Fundação que estudaram o SCP-1933 é de que a primeira opção é mais provável.

4 comentários:

  1. Um papai Noel bebum que produz creme irlandês no próprio corpo?que SCP escroto

    ResponderExcluir
  2. Pensei que SCP tivesse co-relação com SCP-239.
    Tem uma parte no Arquivo SCP-239 que alguem cita a possivel criação de um "Papai Noel" pelo SCP-239.

    ResponderExcluir